Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Estou sem acesso a gravação automática ha umas 3 semanas . N cliente
Alguns dos meus canais íris deixaram de dar.
Boa tarde.A box (ou o vosso serviço) têm dado problemas, de forma recorrente e consecutiva há 2 dias até agora que não tenho acesso a gravações, nem à programação da semana nem videoclube e apps.Se é da box, tenho a nova box que foi substituída há vários meses.Se é do vosso serviço, sou surda, não dá para ligar o apoio técnico. Como resolver?Agradeço o esclarecimento do problema e a sua resolução o mais depressa possível por e-mail ou por sms.Se não obtiver resposta até hoje à noite, amanhã vou pessoalmente à loja NOS. CumprimentosLeonor Gaspar
Boa tarde, Gostaria que me esclarecessem algo que está a acontecer no meu serviço.Estou sem gravações automáticas há umas semanas e não consigo aceder nem a programas que fazia seguir.Nº de cliente
Boa tarde.Queria esclarecer uma dúvida, se possível.Qual a diferença entre ter a box “UMA TV 4K” ou a box “Apple TV 4K” (para além do diferente interface e da apple tv ser mais cara)?Estou a mudar de casa e a pensar colocar a operadora NOS, com o serviço tv+net+voz.O meu telemóvel e computador são da Apple.Dão-me a escolher uma das duas opções de box e eu, que não percebo nada disto, fico sem perceber a diferença.Também está relacionado com o tipo de tv que tenho? Se é smart tv ou algo do género? (sim, ainda tenho de comprar uma tv também e ando desactualizada com a tecnologia). Obrigada
Boa tarde.A box ( ou o vosso serviço) têm dado problemas, de forma recorrente e consecutiva. O que já deixei registado.Mais uma vez, ontem e hoje ( 19 e 20/07) não tenho acesso a gravações, nem à programação da semana que costumo ver ao fim de semana.Uma grande arrelia. Que é constante.Se é da box, houve um mau serviço, há semanas, quando o técnico foi chamado para a substituir e não a substitui … Se é do vosso serviço, …Agradeço a explicação do problema e a sua resolução . CumprimentosVasco Pereira
Recebi por SMS 7 códigos para usar no vídeo club.Tento usar e dá código errado!
Bom dia, tenho agendado uma marcação técnica, mas pretendo entrar em contacto com o mesmo (com o técnico), será possível entrar em diálogo, de alguma forma, com este? Obrigado
Aderi pelo telefone ao serviço nósDesde então já liguei três vezes para alterar a data de instalação.mesmo assim continuo a receber mensagens com agendamento diferentes. Pelo que estou farto e já não estou interessado no produto serviço. Quero cancelar já que ainda não assinei nada. Como devo fazer já que os números que me ligaram não atende. Obrigado Albertino Ferreira
Boas, Desde o início de Setembro que tenho problemas com a recepção dos canais em HD nas duas box que tenho em casa. Aparece erro e falta de sinal e a internet tem altos e baixos.Tenho telefonado de duas em duas semanas a reclamar... São todos muito simpáticos e atenciosos, já vieram duas equipas técnicas a minha casa para ver o que se passa e chegam todos á conclusão que o problema é no exterior… vai ser resolvido dizem todos... Mas o que é certo é que o problema fica fechado na app da Nós mas os canais HD lá continuam com falta de sinal nas 2 box em minha casa...já estamos em Outubro e agora escrevo aqui para ver se alguém tem uma solução. Logo vou telefonar novamente ao apoio para explicar o que se passa, mais uma vez, ao operador que me atender... O que é certo é pagar ter de pagar os 70 e tal euros mensais a que o contrato me obriga... até Setembro do ano que vem, mas não se esqueçam que operadoras não faltam por aí…Cumprimentos a todos,Gustavo.
Boa noite, hoje recebi uma SMS a dizer que a minha encomenda vai ser entregue em 2 dias, não tem número nem nada como posso saber k de esta a encomenda?
Boa tardeContinuo sem serviço está constantemente a Tv bloquear e a net a cair e o mais extraordinário é que agora nem a Luz do modem se apaga deve ser algum esperto de um incompetente da parte técnica que deve estar a provocar esta situação para não acusar no sistema. Relembro que já estou cansado de reclamar e nada se resolve. Certamente se a minha televisão queimar alguma coisa irei pedir contas a NOS.
Quero fazer uma reclamação sobre os serviços ou a falta deles da V. Empresa. Qual o e-mail? Alguém me pode indicar?
De à uns dias para cá que as gravações estão constantemente com sinal fraco a falhar com pixelisação da imagem. Agradeço ajuda!
No sábado estava tudo normal, no domingo todas as gravações do meu perfil desapareceram. Já reiniciei, já repuz os parâmetros originais e nada. A quem me Posso queixar?
Gostaria de saber como posso saber o tempo que falta para fim do contrato. Muito obrigada
Boa noite, Quando vejo qualquer tipo de programa gravado, na nova bom nos uma, a qualidade de imagem fica péssima e a imagem “trava” .o que posso fazer?
Existe algum motivo para que o comando da minha box UMA (arris zd4500) gaste as pilhas em poucos dias? Não sei se alguém já teve o mesmo tipo de problema. Em um mês de uso já viu no 5°par de pilhas
queria saver como cancelo o meu comtrato que esta a terminar termina
Boa tarde, há cerca de um ano aderi ao bilhete anual sport TV 19.99€, que renovaria por períodos iguais (12 meses). Ontem fui ligar a Sport TV e não estava ativa, fui ver na área de cliente e não está ativa. Não deveria ser renovável? Tentei ver a na área cliente e a única campanha que aparece da sptv é a multiscreen 24.99, como posso renovar?Na última fatura que recebi ,estranhamente aparece sport Tv 19.99 renova dia 17 de Outubro.É um pouco confuso.
Após aparecer uma mensagem automática da box enquanto estava a ver tv a dizer “estamos a melhorar a sua experiência ...” todas as gravações que tinha na box foram eliminadas. Agradeço contacto da NOS para resolver a questão. Obrigado
A imagem de todos os canais e app, na box uma 3.0, tem no topo um risco a toda a largura do ecrã, que vai brilhando conforme a imagem emitida.Se trocar para outra fonte (disco externo, box android) o artefacto desaparece.Há solução?
Ando com o mesmo problema desde Agosto, perdi a conta das chamadas efectuadas, dos técnicos que vieram cá a casa para resolverem um problema que eu cliente estou a pagar e não consigo usufruir. O que concluo é que existe uma péssima formação nos funcionários, não existe troca de informações entre os departamentos. Ver o exemplo do dia de hoje, estou com MAIS um serviço de um técnico, técnico este supostamente especializada nisto e que a agenda dele é bastante preenchida, a marcação há quase duas semanas estava marcada para dia 15 às 9, ontem segunda às 15:33 ligaram a informar que este técnico tinha tido uma vaga para o dia de hoje para a mesma hora, e se eu concordava, concordei. Alterei o que tinha de alterar para conseguir estar em casa e HOJE 9:15 logo para a NOS a perguntar se o técnico iria demorar muito tempo, ninguém sabia de nada, ligar para uma empresa e ouvir uma resposta NÃO SEI, é do mais profissional que pode existir, aqui no sistema está marcado para amanhã, dia 15. No
Depois de ter sido efetuada a troca do router por outro que possibilitaria ter internet mais rápida, as funções de gravação da televisão deixaram de funcionar. Após vários contatos com a NOS e da visita de um técnico continuo com o problema por resolver. Aguardo o contato por parte da NOS , como assim me foi pedido. Acho, no entanto, que um mês para me ajudarem numa solução, é tempo demasiado. Certamente não me vão descontar na fatura um serviço que não usei e que pago.
Boa tarde.No mês passado fui a Portugal para cancelar o meu serviço NOS.Resido fora do País à mais de 1 ano e o mês passado fui a Portugal, com o comprovativo de nova morada fora do País e cancelei todos os serviços NOS.Trouxe o comprovativo de cancelamento e entrega dos periféricos e no entanto já recebi fatura do mês de Outubro para pagamento.Agradecia que retificassem esta situação o quanto antes.Pois é irresponsável e ilegal. Se não resolverem isto o quanto antes, enviarei os documentos de cancelamento às entidades competentes.Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.