Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Já alguém conseguiu que uma TV Samsung identificasse a box UMA e a controlasse? E sei que a box é uma Pace, mas não sei o modelo.
Boa tarde, A cerca de 4 semanas que visito o vosso site para comprar uma tv da marca Hisense de 40 polegadas.A resposta era sempre o mesmo, o produto se encontrava esgotado. Hoje fui verificar e já havia stock do mesmo, fiquei estupefacto pelo o valor atual.Chego a conclusão que houve publicidade enganosa, 4 semanas sem stock e de seguida existe stock e os preços são alterados. Cumprimentos,Luis Semedo
Alguém tem conhecimento ou houve comunicação por parteda da Nós, na área de Abrantes o serviço está KO ( algumas horas não existe nada - TV , internet,rede móvel de dados
Boa tarde, tenho duas boxes e as duas funcionam em diferentes compartimentos da casa, no entanto quando tentei ligar a tv num outro compartimento sem box, ela após sintonização automática não consegue aceder a nenhum canal, ou de vez em quando funciona mas a imagem fica com muitos "quadrados" como ultrapassar esta dificuldade, tendo presente que a fibra estará pela casa toda uma vez que ela chega a outros compartimentos e funciona com box. Obrigado
Boa noite A minha mae tem a nos Tv e muito recentemente trocou de pacote. quando estava a fazer a alterçao do pacote, o operador disse que eu ía poder ver Tv mesmo estando no Reino Unido. A unica coisa que me foi pedida foi criar um perfil com o meu nome. Até agora nada tem funcionar, eu só consigo ver RTP 1. Adoraria ver todos os canais portugueses. O que tenho que fazer?
Boa tarde Agradecia que me informassem como solicitar um agendamento recolhimento de dois (2) Plumes e uma Box digital. Grato pela atenção
Cartão com anos de activação dado agora como não registado, limitando o acesso a alguns canais.
Boa tarde, Venho expor o meu problema com a box UMA V2. O problema não é novo e já o tenho à mais de 1 ano. Acontece que tenho uma BOX UMA v2, e uma tv lg uk6500PLA 55”.Esta box já é a minha segunda box , tinha outra igual. Tenho um problema que a imagem pisca aleatóriamente, fica o ecrã preto e quando isso ocorre também o som é afectado ou seja, tenho “soluços” constantes enquanto vejo TV. Utilizo outros devices sem problema, PS4,PS5, ipad, Boxes android, laptops. Já troquei cabo hdmi, troquei de porta hdmi. Aquando da troca da box à cerca de 1 ano, o técnico reconheceu que era um problema conhecido e disse-me logo que não ia ficar com o problema resolvido, como não via muita TV deixei andar mas agora que utilizamos mais realmente, faz sentido ter serviço pelo qual estou a pagar e conseguir ver TV que é básico. Tive conhecimento que existe uma BOX UMA v1, que certamente iria resolver o problema que tenho. Decidi reportar novamente à NOS, novos testes foram feitos e a NOS chegou à co
Boa tarde a todos! Tenho uma dúvida e agradecia a vossa ajuda.É possível associar um pacote da Netflix que obtive antes da adesão a NOS? Quero dizer, se associar esse pacote que acedo através da internet e tenho débito directo mantém-xe tudo na mesma, (no que toca aos pagamentos em separado), com a diferença que poderia também aceder através da box NÓS… É correcto pensar assim, ou não é possível este tipo de associação, uma vez que a adesão a Netflix foi obtido fora de um pacote NÓS?… É nesse sentido que gostaria de obter a vossa ajuda.Obrigado!
O canal de música MCM POP tem tido problemas gerais de funcionamento como ficar encravado e é mesmo uma falha geral que pode ser observada em televisão como na APP Nos TV.Há algum problema com o canal em questão? Se houver não podem trocar de uma vez por um canal que seja assim mais nostálgico como o VH-1 Classic ou equivalente?
enviada nova box, mas não foi enviado o cabo de rede para á ligar..A box anterior nunca esteve ligadaAgradeço o envio de cabo de rede RJ45 com 15 metros para ser efetuada a respetiva ligação da nova box a redeou envio de um técnico para por o vosso serviço a funcionar corretamente. Obrigado.
Viva.Tenho duas box em casa, UMA e Iris.Na box UMA da sala não tenho problema em apanhar sinal em nenhum dos canais. A box captura o sinal de forma perfeita, sem problemas.Noutra sala tenho uma box Iris. Nesta sala, a box não consegue apanhar metade dos canais. Ou a imagem e som travam, ou simplesmente não aparece imagem nenhuma. De notar que esta box funcionava bem quando estava na sala onde está a box UMA.Portanto acho que isto não terá nada a ver com as box em si mas talvez com a força do sinal que não está a chegar corretamente à divisão onde está a box IRIS.Já fiz reset da box, reposição de parâmetros, desligar da ficha, etc. Nada funciona.Quando vejo o sinal de rede da box UMA o SNR está classificado como “Normal”, quando faço o mesmo na box Iris, o parâmetro Power está “Mau”. Será este o problema?
Esta noite ao consultar a minha área de cliente reparei que nos serviços adicionais deixou de constar o Bilhete Anual Sport TV que tinha ativo desde o dia 1 de outubro de 2020.Está agora ativa Sport TV HD com a info “ Serviço ativado a 2021-09-27. Renova mensalmente.“Não pretendo ter este serviço. Pretendo só usufruir do Bilhete anual até dia 1/10/2021 Se é por 1 ano não faz sentido a promoção terminar antes…Pretendo optar por outro serviço nomeadamente o Bilhete Anual Multiscreen que está em vigor…Quero ajuda urgente sobre esta questão pois não pretendo pagar a mensalidade normal.
Boa tardeem junho, ao visitar a área de cliente reparei nalguns vouchers interessantes e que utilizei. Um dos vouchers era uma campanha da sporttv 2+2. em nenhuma parte da informação era referido que teria de pagar dois meses depois de usufruir de 2 meses grátia, muito menos do custo que isso corresponderia, tantoque no carrinho o valor de compras indicado era 0.00€.há algum tempo tentei desativar, pois ao contrário de outros vouchers, neste caso tem de ser o próprio a desativar (entendi agora porquê). quero mostrar o meu desagrado por esta comunicação pouco transparente e que leva a confusão e a ficar pouco esclarecido. è verdade que temos um ditado - quando a esmola é grande o pobre desconfia - mas por favor sejam transparentes nas vossas promoções. acho que não ficam muito mais ricos com estas dissimulações, mas deixam-me curioso sobre como as outras operadoras funcionam. obrigado
Recebi uma sms da NOS a informar que a partir de 24 outubro os serviços adicionais do pacote TV passam a ser cobrados a 5 euros / mêsIsto quer dizer que vou pagar Telecine que até agora estava junto com o pacote UMA TV ???
Boa noite Aderi à NOS a meio do Verão através da campanha que dava direito a 1 ano de TV Cine, porém não recebi os códigos de adesão aos canais. Como posso resolver isto?
Está disponível a opção de transmitir dos browsers para a box UMA que indica.“Disponível para sites de video específicos”Gostaria da saber qual é a lista desses sites específicos.
Tenho uma Box UMA 4K da ARRIS modelo ZC4430KNO e como estava com problemas de imagem mudei a resolução de 1080P 6'Hz para 720P a 60HZ. Quando o fiz a tv dá indicação de "sem sinal". como posso resolver este problema.Já liguei e desliguei a box e o problema mantém-se.
Boa tarde, Desde do dia 24 de Setembro durante a parte estou sem serviço de TV e Internet. Aparece-me o erro ID843 já contactei 3 vezes o apoio ao cliente, o qual por duas vezes me responderam que o serviço retomaria no próprio dia da avaria (24 de Setembro) e que seria contactada por alguém da equipa técnica, o qual não aconteceu.Dia 25 de Setembro contactei novamente a linha de apoio ao cliente, no qual o técnico que me atendeu não me soube dar uma previsão de arranjo de avaria ou o que iriam fazer ou quando.É fim de semana, estou em casa sem algum tipo de serviço e os vossos serviços não conseguem arranjar uma solução para isto.
Boa noite sou cliente nós já a algum tempo à uns meses mudei a morada para uma zona que ainda não tem fibra gostaria de saber para quando está previsto a chegada da fibra porquê o sem fibra a Internet é muito fraca e se continuar assim no fim do contrato terei de mudar para uma operadora que já tenha os serviços de fibra cá na zona... a morada é alqueidão do mato Alcanede obrigado.
Boa noite, estou a tentar transferir os canais Eleven Sports de uma box para a outra.Tentei na app e no site, mas depois de eu selecionar a box e carregar para transferir, a página fica com os 3 pontos de loading eternamente. O meu serviço é satélite. Obrigado.
A espera de resposta
Contrato – Janeiro 2021,. abordado por D. SofiaExmos senhores,No início de Janeiro de 2021 fui contactado por colaboradoras vossas, a D. Sofia (93xxxxxx) e a D. Vanessa Barata, com o intuito de contratar convosco o serviço de TV + NET + VOZ + MÓVEIS. Fui informado que o serviço ficaria no valor de 57€+IVA, que a velocidade de satélite seria a mesma da fibra (100MB) e que a NOS tratava do cancelamento do contrato que tinha com a MEO. No fim de contas e após a ativação do serviço (19/01/2021) nenhum dos pontos anteriores se verificaram, pois as faturas da NOS vieram sempre acima desse valor, a velocidade da net é cerca de 50MB (sendo que não conseguimos abrir grande parte das aplicações de Youtube, Netflix, etc, e os próprios de canais de televisão estão sempre a bloquear). Pouco tempo depois da instalação, a Box bloqueou, avariou numa segunda vez, o telefone fixo deixou de funcionar, sendo que em todas as vezes liguei para vós a reclamar e foram efetuadas 3 assistências técnicas. Já par
Não consigo mais gravar ou ver programas dos dias anteriores como era possível ainda há poucos dias
Código de promoção Tvcine
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.