Header
Pergunta

filme sem som


Boa tarde

 

Precisava de ajuda uma vez que aluguei um filme no videoclub (The Ice Road) e o mesmo não tem som.

 

 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

Precisava de ajuda uma vez que aluguei um filme no videoclub (The Ice Road) e o mesmo não tem som.

 

 

 

Boa tarde, o seu serviço de TV é Iris ? Comigo tem acontecido o mesmo em todos os filmes que alugo, há um som no início do filme, depois fica sem som e passados 30 ou 40 minutos aparece de novo o som. Parece ser uma deficiência da box Iris. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarileneS21 e @Jose Rodrigues.

Lamentamos a situação. 

Vamos verificar o que se passa. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Acontece o mesmo com a minha box. Hoje ao ver o filme Dune, ao fim de 1h sem qualquer problema, o filme ficou sem som. Após N restarts,  com um rest de fábrica pelo meio, parece ter voltado o som. Pagar 4.99 para ver um filme nestas condições não me parece uma experiência a repetir.

Reputação 7
Crachá +5

Acontece o mesmo com a minha box. Hoje ao ver o filme Dune, ao fim de 1h sem qualquer problema, o filme ficou sem som. Após N restarts,  com um rest de fábrica pelo meio, parece ter voltado o som. Pagar 4.99 para ver um filme nestas condições não me parece uma experiência a repetir.

Bom dia, a sua box é a Iris ? Em caso afirmativo trata-se de um problema grave que também está a afetar a minha box, tem acontecido com todos os filmes alugados e não só, acontece também com o TV Cine+ e NOS Studios+ no  meu caso nem com a reposição de parâmetros lá vai, o apoio técnico também não resolve. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nmineiro,

Lamentamos a situação.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Tentou a reposição de parâmetros da box?
Obrigada

Lol…

Bot ridiculo.

Comentário