Header
Respondido

Sair de Pacote NOS3 para NOS4 já sem fidelizacao há algum tempo


Reputação 2

Mto boa tarde. Alguém poderá ajudar.me nesta duvida? Sou cliente há anos com o pacote NOS3i. Ultimamente tenho sido várias vezes incomodado para tentarem a minha adesão a mais serviços. Após passado tempo fui contactado e foi feita a mudança para o pacote NOS4. No entanto ao não estar fidelizado foi-me dito que seria nova adesão com a fidelização de 2 anos. Portanto poderia ser considerado novo cliente (acho eu) e assim beneficiar de novas condições. Não me foi atribuida “oferta” e continuo com o meu antigo cartão telemóvel, agora com mais minutos e dados.. Ora eu creio que a nova adesão teria mais que Nos Studios mas nada me foi informado. Será que de facto terei direito a algo mais pela nova adesão? Obrigado e aguardo algum esclarecimento.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 January 2022, 16:50

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Mendes Boa tarde, há uma diferença entre aceitar uma nova fidelização e ser um novo cliente, as ofertas destinam-se à angariação de novos clientes, o facto de os antigos clientes se refidelizarem não os beneficia como novos clientes, mas, é sempre a altura ideal para se conseguir melhorar o pacote e conseguir mais alguns benefícios. Se já beneficiou de mais minutos e também do NOS Stúdios, já está a ter alguns benefícios, contudo, isso não invalida que possa tentar receber algo mais, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e avaliarem as ofertas constantes do seu contrato e o seu tarifário, e proponha querer ser compensado com o que for do seu interesse.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Mendes,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Aguardamos o seu testemunho. 

Obrigado

Comentário