Header

Serviço instalado sem funcionamento


Bom tarde, estou a espera de resolução deste problema que não consegue ser resolvido, contratei um  pacote TV net e Voz, e foi instalado na quarta - feira dia 17-01-2022,após conclusão das instalações o técnico me informa que está a chegar sinal, porém havia problemas técnicos no poste que ele não conseguiria resolver, repassou aos técnicos internos que na sexta a noite me liga e disse que o ploblema teria sido resolvido, seria um fibra partida, entanto não estava em casa na sexta para conferir, no sábado ao chegar em casa continua mesma situação sem sinal,  como instalar um serviço e não conseguir comprir, estou a espera da equipe Nos que não resolve, peço urgência na resolução no meu caso, isso já se torna muito ruim para um serviço que não foi nem iniciado. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sergio Jose Reis Siqueira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor. Não tem sinal de internet nem televisão? 

Obrigado 

Boa tarde, isto já não resolve, já vieram 2 técnicos aqui e não conseguiram, vou cancelar o serviço que nunca se quer foi ativado, tenho os equipamentos em minha casa instalado, isso vou sim reportar nos livro de reclamação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sergio Jose Reis Siqueira

Pedimos desculpa pela situação. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para podermos compreender melhor o que se passou e atuar. 

Ficamos a aguardar sua mensagem. 

Muito obrigado

Comentário