Skip to main content

Hoje fui trocar a box UMA 4K ( que tinha cerca de dois meses) porque tinha de retirar o cabo de eletricidade para iniciar a box caso contrário ela não saía do standby.  Recebi uma box nova com um comando semelhante ao anterior mas sem o botão de pesquisa por voz. Como fiquei com o comando da box anterior emparelhei-o com a box no entanto a funcionalidade da pesquisa por voz deixou de estar acessível. O Apoio técnico diz que é uma situação temporária no entanto não deve ser caso contrário o novo comando que veio com esta box deveria ter um botão para pesquisa por voz. Ainda nem passaram 3 meses de cliente e já estou farto da NOS.  
 

Boa tarde, o comando da esquerda é o antigo comando da box UMA v2 e o da direita é o novo comando da mesma box v2 qual é o que lhe entregaram agora ? 


O comando com os cantos arredondados em cima em baixo é o comando novo.


 


Certo, o caso é que se tinha o comando novo que é o que tem a tecla de voz, é porque certamente é um cliente novo e quando instalaram o serviço com a Box UMA v2 entregaram o comando com voz, já que para os antigos clientes mantém o antigo comando sem voz, que é o lhe entregaram agora na troca da box, para quem prefere o novo comando (com tecla de voz) creio que exigem o valor de €14.90. No seu caso, deveria ter recebido o novo comando, mas, uma vez que não entregou o comando e está na sua posse, esse comando mantém o serviço de pesquisa por voz. O que acho estranho, é que não há aqui no Fórum registo de clientes a queixarem-se que o novo comando da box UMA v2 não está a oferecer a pesquisa por voz. Pelo contrário, só tenho lido elogios. 

Neste Tópico, veja como emparelhar o comando à box, pode estar a ocorrer alguma falha

 


Fui novamente a uma loja NOS e tentaram emparelhar um novo comando com pesquisa de voz e depois de estar emparelhado a funçao nao está disponível. 😳 


Fui novamente a uma loja NOS e tentaram emparelhar um novo comando com pesquisa de voz e depois de estar emparelhado a funçao nao está disponível. 😳 

Então é possível que de facto possa estar a haver um problema com a pesquisa por voz, só outro utilizador do Fórum com o mesmo comando poderá confirmar.


Fui novamente a uma loja NOS e tentaram emparelhar um novo comando com pesquisa de voz e depois de estar emparelhado a funçao nao está disponível. 😳 

Então é possível que de facto possa estar a haver um problema com a pesquisa por voz, só outro utilizador do Fórum com o mesmo comando poderá confirmar.

confirmo


Já funciona. 
liguei novamente para o apoio cliente e disseram que esta funcionalidade só estava disponível para a box UMA v1. Insisti mais um pouco e o sr. do apoio  técnico atualizou a box para uma versão superior e ficou a funcionar.  Obrigado ☺️ 


Olá @ArmandoC,

Obrigada pelo seu feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

 


Comentário