Boa noite, na gestão de canais na área de cliente (opção Serviços adicionais) não tenho a indicação do plafond (€12,50) nem a opção de desativar qualquer serviço adicional ativo no caso de querer efetuar uma alteração. Não fiz nenhuma renovação de contrato nem fui informado de qualquer alteração no serviço, podem verificar a situação por favor, obrigado.
Não deve ser possivel segundo o seu contrato. Para mais informações 16990 / 931699000
Boa noite, na gestão de canais na área de cliente (opção Serviços adicionais) não tenho a indicação do plafond (€12,50) nem a opção de desativar qualquer serviço adicional ativo no caso de querer efetuar uma alteração. Não fiz nenhuma renovação de contrato nem fui informado de qualquer alteração no serviço, podem verificar a situação por favor, obrigado.
Boa noite, mas tinha alguns canais ativados com o plafond para serviços adicionais ? Se tem canais premium ativos com voucher é natural que não permitam desativar já que os mesmos deverão desativar automáticamente no fim do período da oferta, mas os outros sim, permitem desativar, para que essa situação seja analisada deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
Vamos esclarecer a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.