Skip to main content
Header

Boa noite, 

Após fazer a atualização da minha box UMA, perdi o acesso a alguns canais que anteriormente estavam disponíveis, que passam a ser indicados com erro com código CAS70. 

A aplicação Youtube, que anteriormente funcionava na perfeição, agora mostra um ecrã preto durante algum tempo, após o qual surge uma mensagem de erro indicando que não se consegue conectar ao website do Youtube. 

A aplicação da Netflix, que foi o motivo pelo qual fiz a atualização pois não estava disponível antes, agora aparece na lista de aplicações mas nada acontece quando a tento lançar. 

Já fiz a reposição dos parâmetros originais da box duas vezes, e naveguei por todos os menús a tentar encontrar algo que ajudasse, sem sucesso. 

Não quero telefonar para a linha de apoio técnico pois quando tive problemas de Internet e para lá telefonei, fui muito mal atendido, com insistência que o problema era do meu lado e forçando-me a telefonar para uma linha de apoio técnico externo, que me atendeu de uma forma excelente e muito cuidada (concluiu-se que o problema não era do meu lado) mas me custou uns belos 20€ em chamada. Preferia não repetir esta experiência. 

Como poderei ver esta situação resolvida? 

Desligue box e router da corrente. Deixe ambos a reiniciar.

Confirme que cabo de rede está ligado na box e está ligado numa das lans do router.

Se não resolver 16990 opção 3.

Desligue box e router da corrente. Deixe ambos a reiniciar.

Confirme que cabo de rede está ligado na box e está ligado numa das lans do router.

Se não resolver 16990 opção 3.

Desliguei ambos os equipamentos da corrente por 5 minutos, voltei a ligá-los e verifiquei os cabos, que me parecem estar corretamente ligados. O problema mantém-se. 

Boa noite @José Carlos Macedo Não querendo telefonar, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que seja possível à moderação endereçar esse problema ao departamento responsável que posteriormente entrará em contacto.

Para resolver a questão do custo das chamadas, caso o seu tarifário disponha de plafond de minutos para a rede móvel nacional ligue 931699000 e os minutos gastos na chamada serão descontados do seu plafond.

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @José Carlos Macedo.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário