Boa noite,
Após fazer a atualização da minha box UMA, perdi o acesso a alguns canais que anteriormente estavam disponíveis, que passam a ser indicados com erro com código CAS70.
A aplicação Youtube, que anteriormente funcionava na perfeição, agora mostra um ecrã preto durante algum tempo, após o qual surge uma mensagem de erro indicando que não se consegue conectar ao website do Youtube.
A aplicação da Netflix, que foi o motivo pelo qual fiz a atualização pois não estava disponível antes, agora aparece na lista de aplicações mas nada acontece quando a tento lançar.
Já fiz a reposição dos parâmetros originais da box duas vezes, e naveguei por todos os menús a tentar encontrar algo que ajudasse, sem sucesso.
Não quero telefonar para a linha de apoio técnico pois quando tive problemas de Internet e para lá telefonei, fui muito mal atendido, com insistência que o problema era do meu lado e forçando-me a telefonar para uma linha de apoio técnico externo, que me atendeu de uma forma excelente e muito cuidada (concluiu-se que o problema não era do meu lado) mas me custou uns belos 20€ em chamada. Preferia não repetir esta experiência.
Como poderei ver esta situação resolvida?