Header

mau serviço


Boa noite.

É impressão minha ou a NOS está a cavar a sua própria sepultura? Desde Agosto que tenho feito várias reclamações através de livro de reclamações e até na provedoria da NOS.

Mas desta vez irei efetuar na provedoria de justiça, pois a NOS e os seus funcionários valem 0! Todos os dias sem internet, agora sem tv, e nem na linha e nem com a vinda do técnico resolvem a situação. Primeiro vieram com falinhas mansas prometer mundos e fundos, e no fim... Nada fizeram. Estou a pagar um serviço que não o tenho. O técnico veio cá e não resolveu nada e ainda aldrabou a folha de obra, dizendo que o problema foi resolvido... Sorte que não assinei nada, e o próprio assinou uma assinatura que nada tem a ver com a minha 😉 na linha temos artistas que nem falar a línguade Camões sabem... técnicos que deviam estar nos países deles... Volta antiga TVcabo, esta NOS está perdida!

 

Nota: próxima manifestação do "bom serviço" da NOS será no fb... Isto se amanhã tiver Internet... 😤


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sandra Amorim,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Mensagem privada nunca resolvem nada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @REGINALDO DE MORAIS ALVES,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Iremos responder à sua nova mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 

@João H. O serviço de vcs é uma vergonha. Portugal é um país maravilhoso agora o serviço da NOS é uma grande vergonha 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @REGINALDO DE MORAIS ALVES

Estamos aqui para ajudar. 

Respondemos à sua mensagem privada. Se tiver alguma questão, por favor, partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário