Header
Pergunta

Box UMA


Reputação 3
Crachá
  • Gigabyte
  • 47 comentários

Boa tarde, possuo a box UMA v2 desde meados do ano passado (Box 3.0 Ultra HD 4K) e por norma, após o final de cada utilização, tenho o hábito de a desligar sempre no botão de power do comando remoto. Na prática significa a alteração da luz LED de azul para o rosa/salmão. Mas tenho encontrado em diversas ocasiões (quase todas as semanas, 1 ou 2 vezes) a box ligada (com o LED em azul) após a minha utilização. É um comportamento normal do sistema? Obrigado.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, possuo a box UMA v2 desde meados do ano passado (Box 3.0 Ultra HD 4K) e por norma, após o final de cada utilização, tenho o hábito de a desligar sempre no botão de power do comando remoto. Na prática significa a alteração da luz LED de azul para o rosa/salmão. Mas tenho encontrado em diversas ocasiões (quase todas as semanas, 1 ou 2 vezes) a box ligada (com o LED em azul) após a minha utilização. É um comportamento normal do sistema? Obrigado.

Boa tarde @JoCa Não parece ser normal, a não ser que no intervalo em que desliga a box ela receba alguma atualização e ligue automáticamente, mas, mesmo assim, após ser atualizada deveria voltar ao estado de desligada, talvez falando com um técnico possa obter uma resposta mais conclusiva, 16990 apoio tecnico opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoCa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário