Header

Guia TV sem elenco/realizador


Reputação 1

De há uns dias a esta parte, as muito úteis informações (para as gravações) do elenco/realizador dos filmes desapareceu, e nem a imagem identificativa do filme aparece em muitos…

Por favor retomem, já não basta andar a desligar as boxes das tomadas todos os dias

 

 

 


21 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

situação já identificada e em tratamento. é geral.

Reputação 7
Crachá +5

De há uns dias a esta parte, as muito úteis informações (para as gravações) do elenco/realizador dos filmes desapareceu, e nem a imagem identificativa do filme aparece em muitos…

Por favor retomem, já não basta andar a desligar as boxes das tomadas todos os dias

 

 

 

Boa noite, se gravar o filme ou a série, depois no Arquivo já aparecem essas informações, será uma medida provisória, já que como referido pelo sr. Guimas o problema está em vias de ser solucionado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ZÉ GOLAS,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

A situação está identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Boa tarde,

Tenho reparado que de há 3 / 4 semanas para cá, a informação com EPG não está como antigamente.

Bastava carregar no botão redondo do comando e a informação com o nome dos actores que fazem parte do elenco de determinado filme apareciam logo no ecrã. Agora só aparece o nome do filme e o ano.

Alguma alteração ou é só da minha box?

Obrigado.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho reparado que de há 3 / 4 semanas para cá, a informação com EPG não está como antigamente.

Bastava carregar no botão redondo do comando e a informação com o nome dos actores que fazem parte do elenco de determinado filme apareciam logo no ecrã. Agora só aparece o nome do filme e o ano.

Alguma alteração ou é só da minha box?

Obrigado.

Cumprimentos,

É um problema geral, está a afetar todas as box’s

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joel R.,

Lamentamos a demora na resposta.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação está identificada e contamos ser breves na resolução.

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que se trata do mesmo assunto e assim mantemos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigada

A pesquisa de filmes por actor ou realizador deixou de funcionar há mais de um mês. Também já não é possível encontrar filmes relacionados uns com os outros. A meu ver isto é uma grande perda na qualidade do serviço.

Será que este problema vai ser resolvido?

Se não for sinto-me no direito de rescindir o contrato durante o período de fidelização, Já que o serviço disponibilizado não corresponde ao que foi contratado.

Reputação 7
Crachá +5

A pesquisa de filmes por actor ou realizador deixou de funcionar há mais de um mês. Também já não é possível encontrar filmes relacionados uns com os outros. A meu ver isto é uma grande perda na qualidade do serviço.

Será que este problema vai ser resolvido?

Se não for sinto-me no direito de rescindir o contrato durante o período de fidelização, Já que o serviço disponibilizado não corresponde ao que foi contratado.

Boa noite, refere-se à box Iris ? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno G,

Lamentamos a situação.

Continuamos a acompanhar a situação e contamos que seja resolvida em breve.

Obrigada

Reputação 1

@Inês B. , continuam a “a acompanhar a situação e contamos que seja resolvida em breve” ?

 

Só passaram 8 meses...

Reputação 7
Crachá +2

@Inês B. , continuam a “a acompanhar a situação e contamos que seja resolvida em breve” ?

 

Só passaram 8 meses...

Sim ainda.

Reputação 1

@Guimas 

Muito obrigado pelo rápido e profícuo trabalho (modo irónico on)

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas

Muito obrigado pelo rápido e profícuo trabalho (modo irónico on)

:grin::grin::muscle:

Reputação 1

@Guimas , não tem piada nenhuma, e se não tem nada a acrescentar de util, abstenha-se, se faz favor

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas , não tem piada nenhuma, e se não tem nada a acrescentar de util, abstenha-se, se faz favor

:disappointed_relieved::disappointed_relieved::sob:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ZÉ GOLAS,

Vamos verificar a situação. Qual é a sua box?
Obrigada

Reputação 1

Olá @ZÉ GOLAS,

Vamos verificar a situação. Qual é a sua box?
Obrigada

Olá @Inês B. 

Muito obrigado pela sua atenção/preocupação, a contrastar com a falta de respeito/profissionalismo do @Guimas 

A(s) minha(s) boxs, não sei como lhe responder… IRIS, será isso ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ZÉ GOLAS,

Vamos verificar a situação. Qual é a sua box?
Obrigada

Olá @Inês B. 

Muito obrigado pela sua atenção/preocupação, a contrastar com a falta de respeito/profissionalismo do @Guimas 

A(s) minha(s) boxs, não sei como lhe responder… IRIS, será isso ?

Sim.. porque escrever “ sim ainda “,  é falta de respeito/profissionalismo. Sr. Golas, aqui quem fez comentários ignorantes e sarcásticos foi o senhor.

E ainda pensa que comentar “ Muito obrigado pela sua atenção/preocupação, a contrastar com a falta de respeito/profissionalismo do@Guimas  “ .. não vai parecer que acabou de sair do pensamento de um puto de 15 anos. Que inteligente. Era mesmo esta a sua ideia para me afetar?

A inês B. sabe perfeitamente que a situação é da iris e não está resolvida e se calhar por este andar nem nunca vai estar.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ZÉ GOLAS,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos que o tema relacionado com a ausência de informação sobre elenco/realizador nos detalhes de filmes em Box’s IRIS, já se encontra identificado.

Estamos a acompanhar este tema. Assim que existirem novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, finalmente a box Iris já apresenta nos filmes ou séries o Realizador e o elenco. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Comentário