Skip to main content
Header
Megabyte
February 8, 2021

Guia TV sem elenco/realizador

De há uns dias a esta parte, as muito úteis informações (para as gravações) do elenco/realizador dos filmes desapareceu, e nem a imagem identificativa do filme aparece em muitos…

Por favor retomem, já não basta andar a desligar as boxes das tomadas todos os dias

21 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 8, 2021

situação já identificada e em tratamento. é geral.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 8, 2021

De há uns dias a esta parte, as muito úteis informações (para as gravações) do elenco/realizador dos filmes desapareceu, e nem a imagem identificativa do filme aparece em muitos…

Por favor retomem, já não basta andar a desligar as boxes das tomadas todos os dias

Boa noite, se gravar o filme ou a série, depois no Arquivo já aparecem essas informações, será uma medida provisória, já que como referido pelo sr. Guimas o problema está em vias de ser solucionado.

Inês B.
    Moderador
    February 10, 2021

Olá @ZÉ GOLAS,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

A situação está identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 23, 2021

Boa tarde,

Tenho reparado que de há 3 / 4 semanas para cá, a informação com EPG não está como antigamente.

Bastava carregar no botão redondo do comando e a informação com o nome dos actores que fazem parte do elenco de determinado filme apareciam logo no ecrã. Agora só aparece o nome do filme e o ano.

Alguma alteração ou é só da minha box?

Obrigado.

Cumprimentos,

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2021

Boa tarde,

Tenho reparado que de há 3 / 4 semanas para cá, a informação com EPG não está como antigamente.

Bastava carregar no botão redondo do comando e a informação com o nome dos actores que fazem parte do elenco de determinado filme apareciam logo no ecrã. Agora só aparece o nome do filme e o ano.

Alguma alteração ou é só da minha box?

Obrigado.

Cumprimentos,

É um problema geral, está a afetar todas as box’s

Inês B.
    Moderador
    March 1, 2021

Olá @Joel R.,

Lamentamos a demora na resposta.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação está identificada e contamos ser breves na resolução.

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que se trata do mesmo assunto e assim mantemos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 14, 2021

A pesquisa de filmes por actor ou realizador deixou de funcionar há mais de um mês. Também já não é possível encontrar filmes relacionados uns com os outros. A meu ver isto é uma grande perda na qualidade do serviço.

Será que este problema vai ser resolvido?

Se não for sinto-me no direito de rescindir o contrato durante o período de fidelização, Já que o serviço disponibilizado não corresponde ao que foi contratado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 14, 2021

A pesquisa de filmes por actor ou realizador deixou de funcionar há mais de um mês. Também já não é possível encontrar filmes relacionados uns com os outros. A meu ver isto é uma grande perda na qualidade do serviço.

Será que este problema vai ser resolvido?

Se não for sinto-me no direito de rescindir o contrato durante o período de fidelização, Já que o serviço disponibilizado não corresponde ao que foi contratado.

Boa noite, refere-se à box Iris ? 

Inês B.
    Moderador
    March 15, 2021

Olá @Nuno G,

Lamentamos a situação.

Continuamos a acompanhar a situação e contamos que seja resolvida em breve.

Obrigada

Megabyte
    November 20, 2021

@Inês B. , continuam a “a acompanhar a situação e contamos que seja resolvida em breve” ?

Só passaram 8 meses...