Header
Pergunta

6 canais


Bom dia, tenho uma box iris ontem tive problemas e não tinha rede depois de mexer nos cabos lá ficou a funcionar mas o problema é que só aparecem 6 canais....o resto desapareceu...como faço para voltar ao normal?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, tenho uma box iris ontem tive problemas e não tinha rede depois de mexer nos cabos lá ficou a funcionar mas o problema é que só aparecem 6 canais....o resto desapareceu...como faço para voltar ao normal?

Bom dia, experimente desligar o cabo de alimentação da corrente elétrica, aguarde uns10 segundos, volte a ligar aguarde que a box estabilize e teste. 

Bom dia, não estou perto do aparelho agora ..ontem quando a box empancou fiz um repor box as opções iniciais terá algo a haver com isso??

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, não estou perto do aparelho agora ..ontem quando a box empancou fiz um repor box as opções iniciais terá algo a haver com isso??

Creio que não, quando for possível, reinicie a box diretamente da corrente elétrica, caso não fique resolvida a situação, retire o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnetica e volte a introduzir na posição correta, se mesmo assim não resolver,  repita a reposição dos parâmetros caso, os cabos estejam todos bem ligados, em último caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajdua sobre a sua questão @Deolinda Rosa Costa Santos.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Comentário