Assunto: Rescisão de Contrato de Serviços
Referência: N.º de Cliente C********
Exmos. Senhores,.
Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato do serviço _
que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de 48 horas desta notificação, caso nãoseja solucionado o acesso a Netflix,e Vouche com valor corretos, conforme proposta do início da adesão e que já se passam de 40 dias. Como principal motivo para este decisão indicada.
Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de UM dia útel, da presente rescisão, bem como da data de desativação do serviço.
Os melhores cumprimentos,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajdua.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
CXXXXXXX
Comprei um pacote da NOS com NETFLIX e um VOUCHE de 150euros e até esta data NÃO foi liberada e disponível os dois.
Até dia 10 de Janeiro de 2022. Estou disponível. Após estarei cancelamento deste contrato por falta de compromisso e não atender as necessidades diversas.
Cumprimentos Raimundo
Olá
Lamentamos a demora. A situação foi resolvida e esclarecida no dia 8 de janeiro.
Consulte a sua caixa de email, enviámos a informação por email.
Obrigada
Boa tarde.
Cara Inês e Grupo NOS.
INFELIZMENTE NAO!
A situação NÃO está totalmente resolvida, pois as condições que me impuseram foi diferente da contratada. E a NETFLIX ainda NÃO está ativa.!! Sendo a condição de ter sido postergada para ativar são mais 30(TRINTA) DIAS. , ISTO É, somente em Fevereiro. Lamentável essa situação.
Fica aqui a minha indignação e descontentamento com a prestação de serviços.
Cumprimentos
Raimundo.
Para podermos esclarecer as questões que nos indica, envie-nos uma mensagem privada. Vamos ajudar por lá.
Obrigada
Me ligaram informado que o serviços da NETFLIX SO SERIA ATIVO DAQUI A UM MES!!!??? COMO É QUE PODE.!!?? Se 3srou a pagar já pelo segundo mês. O qual foi dado crédito em parte pelo vouche.
Vai entender??
Enviamos-lhe a nota de credito NC e22/4391, emitida a 08-01-2022, no valor de 42.49, que inclui 7.95 de IVA. Pode consultar a sua nota de credito aqui: https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/D51EB5CB8FCB6D37E05392B8A70A12FA?type=nc
Lamentamos que a resposta sobre a oferta Netflix não tenha ido de encontro às suas expectativas. Vai poder usufruir da mesma logo que possível,
Se tiver outras questões envie-nos uma mensagem privada, que nós esclarecemos.
Obrigada
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