Header

Necessito de Apoio técnico


Renovei o meu contrato de TV, net, voz em Dezembro 2021 numa loja NOS em Coimbra. Qual é a minha surpresa, quando compro uma televisão nova da Samsung 4 K, e depois de fazer todas as ligações, não vejo televisão desde ontem 06 de Janeiro 2022. Pergunto se tenho direito à visita de um técnico por ter renovado o contrato, porque ainda não tive nenhuma visita dos técnicos. Disseram-me que existia uma box nova Wifi 6, com novas funcionalidades, no entanto na loja disseram-me que a minha box UMA era igual que não tinha que trocar de box. Pergunto porque motivo e quais as diferenças entre as box.

Mais informo que no início da minha 1ª contratação a minha televisão não era 4 K e os técnicos no dia da ligação, tiveram que telefonar para a vossa central para pedir que regularizassem o sinal porque já nesse dia também não via televisão.

Aguardo o vosso apoio urgente


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

box nova wifi 6? As box não têm wifi. O que tem wifi é o router. Por isso nada a ver/não existe.

Para apoio técnico 16990 opção 3.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Manuel Santos Fernandes,

O @Guimas fez uma boa sugestão.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

João H, Muito Obrigado.

Mas já me resolveram a situação, depois de ligar para o 16990 opção 3

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Comentário