Pergunta

2 TVs Avariadas e Sem resposta da NOS


Boa noite.  Mudei de operadora a poucos meses e já começo a ter problemas. Tenho 2 Tvs que avariaram ao fazer a ligação por HDMI a box 4k. Contactei a NOS que prontamente deslocaram técnicos a minha casa, mais tarde foram me pedidos relatórios das avarias, os quais enviei, duas vezes, que seriam, (penso eu pelo que me foi explicado),  para analise/envio para seguro, tendo estado a aguardar resolução desde Novembro de 2021. Na minha área de cliente tenho a incidência, apenas com indicação de aberta e  dizia que seria resolvida ate 31 de Dezembro, neste  momento a indicação é que “Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvido”. Já fiz pedidos pela área de cliente, para saber como esta a situação, mas nunca me responderam, já liguei para o apoio ao cliente, onde sou sempre bem atendida , mas só me dizem que tenho que aguardar. As minhas questões são: quanto tempo tenho que aguardar, um mês , dois, três, um ano?  Ninguém me responde aos pedidos porque?  Entendo que problemas acontecem, não entendo é não ter qualquer resolução ou resposta concreta do que se passa e de quando será resolvida esta situação. A verdade é que não estou a usufruir do serviço a 100%, pois mandar arranjar as tvs custa dinheiro, mas continuo a pagar as mensalidades. Agradecia contacto por parte da NOS com resolução desta situação que  para mim, já se prolongou tempo demais. Obrigada


5 Comentários

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Olá @Claudia R.,

Lamentamos a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Boa noite. Conforme solicitado já enviei o meu numero de cliente e espero realmente, que agora o assunto se resolva, Muito obrigada.

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Claudia R..

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigado

Boa tarde. Agradeço a atenção, mas infelizmente essa resposta é a que me tem dado, (quando me responde claro, pois nem sempre isso acontece), desde o inicio da situação. Já vi que a situação não se vai resolver e parece me que apenas se espera que caia no esquecimento, não entendo este tratamento aos clientes, já me arrependi de ter mudado para NOS. Só me resta fazer uma reclamação, que também não sei se ira resolver alguma coisa, mas já que estou a espera por tempo indefinido, aproveito para expressar o meu descontentamento. De qualquer forma muito obrigada pelo interesse demonstrado.

Cláudia R.

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Olá @Claudia R.,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

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