Boa noite. Mudei de operadora a poucos meses e já começo a ter problemas. Tenho 2 Tvs que avariaram ao fazer a ligação por HDMI a box 4k. Contactei a NOS que prontamente deslocaram técnicos a minha casa, mais tarde foram me pedidos relatórios das avarias, os quais enviei, duas vezes, que seriam, (penso eu pelo que me foi explicado), para analise/envio para seguro, tendo estado a aguardar resolução desde Novembro de 2021. Na minha área de cliente tenho a incidência, apenas com indicação de aberta e dizia que seria resolvida ate 31 de Dezembro, neste momento a indicação é que “Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvido”. Já fiz pedidos pela área de cliente, para saber como esta a situação, mas nunca me responderam, já liguei para o apoio ao cliente, onde sou sempre bem atendida , mas só me dizem que tenho que aguardar. As minhas questões são: quanto tempo tenho que aguardar, um mês , dois, três, um ano? Ninguém me responde aos pedidos porque? Entendo que problemas acontecem, não entendo é não ter qualquer resolução ou resposta concreta do que se passa e de quando será resolvida esta situação. A verdade é que não estou a usufruir do serviço a 100%, pois mandar arranjar as tvs custa dinheiro, mas continuo a pagar as mensalidades. Agradecia contacto por parte da NOS com resolução desta situação que para mim, já se prolongou tempo demais. Obrigada
Pergunta
2 TVs Avariadas e Sem resposta da NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.