Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia Desde sexta feira que sempre que tento aceder às séries gravadas aparece-me um erro ID1001.Já desliguei a box várias vezes, já repus as configurações e fica sempre na mesma.Já liguei quatro vezes para a Nos.1 vez (sabado de manhã) disseram me que em 24 me iriam ligar, como sempre aconteceu não ligaram.2 vez (domingo de manhã após 27 horas depois) tentaram passar para o apoio técnico ninguem atendeu (desta vez disseram-me que tinham o report da meu primeiro telefonema)3 vez (domingo de tarde) passaram me para o apoio técnico , onde me disseram que era um problema com as boxes Uma e que estava em resolução. (voltaram a referir que tinham o report dos 2 telefonemas anteriores)4 vez (hoje,terça feira de manhã ) disseram me que não têm indicação nenhuma dos telefonemas anteriores e que não podem passar para o apoio técnico. Que aguarde 24 horas pelo telefonema do apoio técnico. Parece-me que este assunto só se resolve com queixa ao Provedor e à Deco, ou no limite com a entrega do pr
Olá e boa noite,após de 8 anos ou mais quero denunciar o pacote televisão que tenho.Vivo atualmente no estrangeiro.Quero ter contato e-mail ou fax para denunciar o meu contrato. Obrigada pela sua ajuda.
Boa tarde a todos estou há mais de uma mês a tentar pagar as minhas facturas e não consigo. Depois de conseguir uma chamada com a NOS, fui informado que aquela linha não era para tratar de pagamentos e indicaram-me a linha de apoio que não funciona.Assim de forma desesperada deixo aqui as minhas duas preocupações: 1 - Alteração ou actualização do meu e-mail no contrato carregado de forma incorrecta. O Número Contribuinte: 298 055 074 e e-mail correcto: antonio_vita@hotmail.com; 2 - Reenviar as facturas pendentes para este e-mail (antonio_vita@hotmail.com) visto que neste momento estou sem o serviço de TV e Internet.Obrigado
Bom dia,sou cliente nos satélite e tenho um equipamento que se encontra com problema na cartão, é como se não tivesse cartão introduzido.Faz fiz despiste se seria do cartão ou equipamento e o problema esta no cartão.Liguei para linha de apoio 16990 e fui informado que tenho que me deslocar á loja para troca de equipamento mas infelizmente essa deslocação não é possível pois encontro-me de isolamento profilático, e agora é que faz falta equipamento em funcionamento.algum tempo atras tive situação semelhante em outro equipamento e foi enviado via correspondência 2ª via de cartão, agora isso não é possível?? Obrigado
Boa Noite a Todas e Todos.Preciso da Vossa ajuda a ver se percebo os problemas que tenho tido com duas boxes 2.0 HD e também para que fique registado aqui no forum o meu descontentamento porque isto só lá vai com a rescisão do contrato e subsequente tribunal!NO final do ano passado ou no inicio deste ano, não consigo precisar, alterei o meu contrato para passar a ter um router 3.0 e 500 MB de acesso à internet.O técnico que cá veio, deixou uma box 3.0 HD, que ainda não está em uso já que a telivisão com entrada HDMI está avariada, e, sem que eu solcitasse, susbitituiu 2 boxes antigas por boxes 2.0 HD, informando que a NOS estava a substituir estas boxes uma vez que as mesmas já eram muito antigas.Ora, a partir desse momento (uns dias após) comecei a ter problemas que nunca tinha tido até então com as boxes antigas.Na minha residência principal, onde tenho uma das box 2.0 HD, sempre que a box esta desligada muitas horas, por excemplo, deito-me por volta das 3 ou 4 da manhã e só volto a
Na altura da adesão à Apple tv, tive o cuidado de perguntar se na lista constava o canal M6. Disseram que sim, no entanto como não aparecia liguei com NOS que ficou de me informar. Posteriormente ligaram-me a informar que efetivamente aquele canal não consta dos canais disponíveis. Não sendo impeditivo de me manter com o acordado, fiquei algo desiludido, até porque era um canal que eu seguia aos sábados e domingos. Se esse canal um dia vier a fazer parte do portfólio, gostaria de ser informado. Obrigado Alexandrino Sousa
Boa tarde, tenho o serviço Nos box UMA TV, e recentemente desapareceram os filmes que tinha guardado e alguns até protegidos da lista! Como das 1000h de gravação, ainda disponho de 200h livres, porque desapareceram do nada? Muito desiludido com a situação.Estranho desaparecerem os filmes e a quantia de horas disponíveis continuar na mesma...Alguém pode me ajudar a resolver ou esclarecer o problema descrito?
Boas, venho por este meio saber como adquirir uma box recente, a q tenho é antiga, está constantemente a aparecer mensagens de erro, tenho de desligar a box da corrente elétrica sempre q isso acontece e já corri lojas e balcões e nada gostaria q me resolvessem o problema sff..Obrigado
Serviço do fornecedor de tv temporariamente indisponível ??? com uma mensalidade de 100€ mês lamento mas não consigo compreender! No telemóvel dá-me o erro 225 e na tv diz que o serviço não tá disponível?!? Tão a gozar não? É que nem pra frente nem pra trás… 😡
Boa noite, desde há mais de uma semana que a minha APP da Netflix na box da UMA está a dar mensagem de erro. Gostaria de perceber o que se está a passar. Mensagem de erro ID1001 Quais os procedimentos necessários para voltar a ter a APP disponível?Obrigada
Olá boa noite, queria saber se aquele sinal BER é suposto estar a 0, é que em certos canais costuma ter variados números e letras mas o sinal muda para mau se me pudessem esclarecer agradecia
Bom dia.Quando fiz a renegociação de contrato foi-me oferecido um voucher para os canais tvcine, mas ao introduzir o voucher dá inválido. Podem ajudar? Alem disto também me foi dito que o canal NOS Studios estaria incluído no pacote que foi negociado (UMA TV + Net 500 + tlf). Acontece que na área de cliente este continua activo por voucher, que foi oferta do anterior contrato. Podem esclarecer?
Bom dia, Foi-me feita uma alteração contratual recentemente onde sofri um upgrade de condições e mantive benefícios, no entanto, não foi feita a atribuição do novo cartão NOS Cinemas - uma vez que o contrato mudou de titular. É possível a resolução da situação? Tentei contactar mas o serviço ao cliente por telefone não está a dar resposta. Obrigada,Maria Alves
Bom dia, desde que a NOS ofereceu aos clientes os canais digitais sem box, por ser mais fácil organizar os canais como quero na tv, já que na box ainda não se pode fazer, desliguei a mesma, bem qual o meu problema, sempre que mudo de canal fico sem imagem e dá este erro, fraco ou sem sinal...verifique a ligação cabo ou antena, fiz isso tudo, não sendo a minha área mas entendo desta matéria, entrando no menu da TV em Autodiagnóstico, na informações do sinal e a informação é esta…Frequência 240500 KHZ ID do Serviço 064c Multiplex (TSID 0042,ONID 0036) Rede Cabo Porto (id a 755= Nível de erro bits2000 Potencia Sinal 82 na RTP 1 SIC erro bits2000 Potencia Sinal 76 na TVI erro bits2000 Potencia Sinal 94, isto são alguns exemplos porque acontece em todos os canais, e demora o canal a ser transmitido cerca de 1 minutos 2 depende e lá tenho o canal, contactei a Samsung no qual fez uma Analice por um técnico este disse problema da operadora, agradecia se fosse possível reparar este defeito I
A minha box UMA simplesmente não funciona. Fica em loop a mudar de canal sozinha, o comando só responde às vezes e é bastante lento. Mal foi a instalação queixei-me e trocaram o comando dizendo que o problema era do comando. Passado umas semanas e sem melhorias liguei para a vossa linha de apoio e disseram que o problema era da configuração da internet. Fizeram umas modificações e ficou tudo na mesma. Atualmente a box continua a não responder ao comando, a ser lenta e a ter comportamentos estranhos de bloquear, fazer zapping sozinha etc. Agradeço que me tratem do problema. Uma vez que estou a pagar um serviço e que não consigo ver TV em condições penso que me enquadro no direito de livre resolução de contrato. Aguentei até agora mas já é de mais. Sinceramente sinto que o meu maior erro foi mudar para a NOS pois tinha um ótimo serviço com a MEO.
Bom dia, Há cerca de dois meses pedi o reembolso de um mês de aluguer de box indevidamente cobrada e do preço da respetiva chamada para o apoio ao cliente. Passado este tempo ainda não fui reembolsado. Será que podem ajudar? Obrigado e Boas Festas
Somos clientes há vários anos e estamos na fase de ser contactados para a renovação do contrato.Temos sido contactados com alguma frequência pelos Vossos serviços e os interlocutores, face aos nossos pedidos para a renovação do contrato, ficam sempre de nos contactarem mais tarde para confirmarem, ou não, os nossos pedidos porém tal nunca acontece.Na vez seguinte voltamos a explicar tudo de inicio e a situação repete-se.Dado não conseguirmos que a “linha de retenção” dê resposta, estamos neste momento em contato com a MEO que se têm mostrado mais interessados.CumprimentosJoão Lopes
Na passada terça feira dia 23 de Novembro, estiveram dois vendedores em minha casa a aliciar-me com um serviço de fibra para Internet, televisão e telemóveis. De toda a conversa que estes senhores tiveram (Nuno Gomes e Vânia Almeida) e estiveram lá duas horas, beberam chá que simpaticamente lhes ofereci, informaram-me que teria sempre 14 dias para fazer o teste e se não estivesse satisfeita que a lei agora permite rescindir o contracto sem custos. NUNCA fui informada que se quisesse rescindir teria que pagar 500€ aproximadamente.Acontece que o serviço não funciona. Foram lá instalar uma box hd2, um router wifi no dia 29 de manhã. Instalaram tudo o que supostamente me permitiria fazer gravações, andar para trás nos programas e ainda me ofereciam 100€ para comprar um telemóvel mas este cartão ainda não o vi.Desde então, não paro de reclamar no serviço de apoio ao cliente. A Internet de 100 megas não passa dos 30 e na loucura chega aos 50megas. A televisão demora 30 segundos desde que ca
Boa tarde,Vi no Facebook a promoção 3Pro por 28,95.Os vossos clientes atuais a pagar mais pelo mesmo serviço não podem aderir ou ficam no esquecimento?Comprimentos.
a operadora Nós tem uma campanha sportv+btv por 29.99 mas só abrange liga portuguesa.gostava de saber em concreto o que está incluindo nesse pacote??? se todos os jogos nacionaise a liga2 sabseg,, bem como os jogos de taças. penso que ficará de fora tudo o que é jogos europeuscampeonatos e provas uefa. será assim????Neste momento tenho o bilhete anual premium multisecreen por 24.99 e não sei se justifica trocar???e se vale a pena só para agarrar a btv???bem para o ano a liga inglesa já passa para a eleven e para que serve a sportv? liga portugal únicamente.manuel silva santos
Boa tarde!Desde março possuo o plano com UMA TV, porém, como na época da contratação eu não tinha NIF, um colega fez o contrato, disponibilizando na minha morada.Ontem, mudamos a titularidade, porém, não sei se coincidiu com alguma atualização de software da box tv, mas, muitos canais ficaram indisponíveis.Antes de mais nada precisei aceitar os termos, escolher perfil e, após carregar, a grande maioria dos canais foram desabilitados, mostrando a mensagem CAS70.Quando acesso a área de cliente (ou na aplicação) NOS aparece, inclusive, que tenho serviços adicionais (TVCine, PFC, Globo Now, entre outros).Porém, os mesmos estão indisponíveis, assim como os canais HD.:(Já fiz o processo de remover da energia eléctrica e religar… e nada!Observação: desde que adquiri este box (Box 3.0 HD 4K por fibra), há problemas recorrente, como ligar sozinho e travar.
Estou sem serviços NOS desde as 18:30h do dia 30 de Março. Contactado o Serviço de Avarias da NOS, disseram-me que era uma avaria nas infraestruturas na minha área de residência e que pelas 22:35h estariam os serviços normalizados. Hoje, dia 31 de Março, continuo sem acesso a TV e telefone fixo e a velocidade da internet (quando há!) varia de 0,03Kb a 0,9Kb, o que não dá para entrar em quase nenhum site (quando se consegue entrar é só ao fim de alguns minutos). Novamente contactado o Serviço de Avarias foi-me dito que só amanhã, dia 1 de Abril cerca das 11:00h, o serviço estaria normalizado. Dependemos, eu e a minha mulher (professora), da internet para trabalhar a partir de casa. Um fim de semana perdido... Pergunta: Sem serviços, durante cerca de 40 horas, irei ser ressarcido, na próxima factura do tempo da avaria?
Gostaria de saber como efectuar uma reclamação ??? Que seja lida pela parte da nos. Nos últimos meses não temos tido televisão. É recorrente, constante. é um problema diário. Agora mesmo estava a ver um programa gravado da sic, a televisão parou e não respondia. Depois não permite aceder aos programas gravados. Aparece a mensagem que diz que está indisponível. Esta é uma situação recorrente, em Junho tivemos pelo menos 3técnicos em casa. Já foi trocado TUDO como: router, box, comando, e TODAS as fichas//cabos!!! Ainda não obtive nenhuma resposta por parte da NOS. Sei que tenho a factura para pagamento e gostaria de saber qual a quantia a pagar visto que este mês não tive serviços?! Aliás,o que preciso de fazer para arranjarem o serviço?! É realmente frustrante pagar mensalmente uma mensalidade e depois não ter serviço. Não é correcto aquando contacto com a linha 16990 dizerem nos SEMPRE a mesma coisa: "estamos a registar uma anomalia na sua zona" quando sei que não corresponde à
Boa Noite (péssima para mim)!!Mas o que é que se passa com a NOS?? Os canais RTP 1, RTP2, SIC, TVI e o Canal Hollywood estão a dizer canal codificado!!NOS Faz o que ninguém fez… por os clientes sem canais e ainda aumentaram o valor da faturaResultado:ACABA A FIDELIZAÇÃO E ADEUS ATÉ NUNCA MAIS!!
10 visitas técnicas num ano, desculpas atrás de desculpas, ou é à box ou é uma ficha que não é à indicada ou um spliter que não devia ter sido aquele porque rouba sinal, visitas de equipa especializada que se esqueceu de ligar um cabo e no dia seguinte vem outra equipa, na última terça mais uma visita e este fim de semana novamente problemas com o serviço de TV, quando é que posso rescindir o contrato por pura incompetência da NOS, sem ser penalizado?????
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.