Header
Respondido

Avarias


Algem ficou sem tv derrepente? Seixal
icon

Melhor resposta por Diogo 10 June 2021, 13:08

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose carlos lopes da silva,

Queremos ajudá-lo.

A situação ainda persiste?
Não, ja esta boa, foi alguma coisa, não sei, ja esta ok, muito obrigada
Reputação 7
Crachá +6
@Jose carlos lopes da silva, 🙂

Agradecemos o seu feedback. Estamos ao seu dispor. 🆒

Não há outro meio de participar uma avaria sem ser a pagar eu quero participar uma avaria vossa e ainda tenho que pagar roubalheira

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Vítor José do Carmo Morgado,

O Apoio Técnico pelo 16990 opção 3 é gratuito através de Rede NOS.

Pode expor o problema à moderação via mensagem privada, contendo o seu n.º de cliente para o perfil @Fórum, clicando aqui.

Em alternativa, tem o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, acedendo aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vítor José do Carmo Morgado,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar o que se passa com os seus serviços e dê-nos o seu número de cliente, por favor.

Obrigada

Castelões -penafiel já á 3 dias sem serviço

Uma vergonha de serviço prestado pela Nos

Falta de sinceridade por parte de todos os funcionários e principalmente os directores que empurram para quem está atrás de um telefone

Não recomendo a Nos a quem está a pensar meter TV por cabo 

Tentem outra operadora mais fiável 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Magalhaes,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Comentários seus noutros tópicos foram eliminados por conterem linguagem imprópria. 

Consulte, por favor, as Boas Práticas do Fórum NOS e os Termos e Condições para mais informações.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sois uma vergonha

Agora apaga outra vez 😉

Incompetência mentiras 

Convém apagar para os clientes não verem🤔

Resolvam é os problemas pois ao final do mês o dinheiro sai da conta 

Estou farto das vossas mentiras

Tentem ser honestos 

3 dias sem serviço 

Já tiveram mais que tempo para reparar

Vergonha de empresa a vossa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Magalhaes,

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

C******** número de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Magalhaes,

Vamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado

Comentário