Skip to main content
Header
Algem ficou sem tv derrepente? Seixal
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose carlos lopes da silva,



Queremos ajudá-lo.



A situação ainda persiste?
Não, ja esta boa, foi alguma coisa, não sei, ja esta ok, muito obrigada
@Jose carlos lopes da silva, 🙂



Agradecemos o seu feedback. Estamos ao seu dispor. 🆒

Não há outro meio de participar uma avaria sem ser a pagar eu quero participar uma avaria vossa e ainda tenho que pagar roubalheira


Olá @Vítor José do Carmo Morgado,

O Apoio Técnico pelo 16990 opção 3 é gratuito através de Rede NOS.

Pode expor o problema à moderação via mensagem privada, contendo o seu n.º de cliente para o perfil @Fórum, clicando aqui.

Em alternativa, tem o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, acedendo aqui.


Olá @Vítor José do Carmo Morgado,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar o que se passa com os seus serviços e dê-nos o seu número de cliente, por favor.

Obrigada


Castelões -penafiel já á 3 dias sem serviço


Uma vergonha de serviço prestado pela Nos

Falta de sinceridade por parte de todos os funcionários e principalmente os directores que empurram para quem está atrás de um telefone


Não recomendo a Nos a quem está a pensar meter TV por cabo 

Tentem outra operadora mais fiável 

 

 

 


Boa tarde @Paulo Magalhaes,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Comentários seus noutros tópicos foram eliminados por conterem linguagem imprópria. 

Consulte, por favor, as Boas Práticas do Fórum NOS e os Termos e Condições para mais informações.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sois uma vergonha

Agora apaga outra vez 😉


Incompetência mentiras 

Convém apagar para os clientes não verem🤔

Resolvam é os problemas pois ao final do mês o dinheiro sai da conta 


Estou farto das vossas mentiras

Tentem ser honestos 


3 dias sem serviço 

Já tiveram mais que tempo para reparar

Vergonha de empresa a vossa


Boa tarde @Paulo Magalhaes,

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


C******** número de cliente


Boa tarde @Paulo Magalhaes,

Vamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado


Comentário