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Não há outro meio de participar uma avaria sem ser a pagar eu quero participar uma avaria vossa e ainda tenho que pagar roubalheira
Olá
O Apoio Técnico pelo 16990 opção 3 é gratuito através de Rede NOS.
Pode expor o problema à moderação via mensagem privada, contendo o seu n.º de cliente para o perfil
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Olá
Lamentamos a situação.
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Obrigada
Castelões -penafiel já á 3 dias sem serviço
Uma vergonha de serviço prestado pela Nos
Falta de sinceridade por parte de todos os funcionários e principalmente os directores que empurram para quem está atrás de um telefone
Não recomendo a Nos a quem está a pensar meter TV por cabo
Tentem outra operadora mais fiável
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
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Consulte, por favor, as Boas Práticas do Fórum NOS e os Termos e Condições para mais informações.
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Obrigado
Sois uma vergonha
Agora apaga outra vez
Incompetência mentiras
Convém apagar para os clientes não verem
Resolvam é os problemas pois ao final do mês o dinheiro sai da conta
Estou farto das vossas mentiras
Tentem ser honestos
3 dias sem serviço
Já tiveram mais que tempo para reparar
Vergonha de empresa a vossa
Boa tarde
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Obrigado
C******** número de cliente
Boa tarde
Vamos ajudar.
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