Header
Respondido

Box UMA upgrade


A Nós não me permite a troca da minha Box UMA V1 pela V2, apenas porque não… Aquando da minha alteração do pacote não me instalaram a V2 porque não possuía uma ligação ao router junto da TV, Agora que aluguei os extenders fornecidos pela Nós e já possuo uma ligação próxima à rede esta não me permite a troca. Já não basta não podermos ter fibra também não podemos evoluir para HDR.

Feita a reclamação via Call Center respondem-me:

 

“Caro/a cliente,

Pedimos desculpa pelo incómodo que lhe causámos
Analisámos cuidadosamente a sua participação e tomámos todas as medidas necessárias para que situações como esta não se repitam.

Obrigado por ter partilhado connosco a sua opinião
Trabalhamos todos os dias para lhe prestar melhores serviços e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:”

icon

Melhor resposta por dxnog 8 April 2022, 15:56

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Mas a ligação tem que ser feita por cabo de rede entre o router e a box. 

Se está a falar em por power lines ou extenders pelo meio já não existe uma ligação fisica, portanto não dá…

Um bem haja 

Mas a ligação tem que ser feita por cabo de rede entre o router e a box. 

Se está a falar em por power lines ou extenders pelo meio já não existe uma ligação fisica, portanto não dá…

Um bem haja 

Ao falar telefonicamente com os técnicos da NOS foi-me comunicada a possibilidade de ligar por cabo de rede ao extender fornecido pela NOS. Na verdade, estes extenders têm essa ligação, funciona como uma ligação física. Tem por acaso informação técnica sobre o que estou a falar?

Reputação 7
Crachá +4

Mas a ligação tem que ser feita por cabo de rede entre o router e a box. 

Se está a falar em por power lines ou extenders pelo meio já não existe uma ligação fisica, portanto não dá…

Um bem haja 

Ao falar telefonicamente com os técnicos da NOS foi-me comunicada a possibilidade de ligar por cabo de rede ao extender fornecido pela NOS. Na verdade, estes extenders têm essa ligação, funciona como uma ligação física. Tem por acaso informação técnica sobre o que estou a falar?

Powerlines ou extenders funcionam perfeitamente com a V2, desde que claro estejam na mesma rede do router, isso está mais que comprovado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Paulo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário