Header
Pergunta

Morangos com Açúcar T9


Atenção, para quem utiliza este fórum: Está finalmente anunciada a data de estreia da 9ª temporada dos Morangos com Açúcar no Biggs - 20 de setembro, às 20h00, transmitida de segunda à sexta, havendo maratonas aos sábados, isto é, os episódios que deram durante a semana.


45 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @paula cobeira,

Agradecemos o seu testemunho e participação no fórum. :blush:

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Boa tarde @paula cobeira,

Agradecemos o seu testemunho e participação no fórum. :blush:

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Não, a minha única pergunta é se vão publicar a temporada assim depois de estrear na televisão, ou normalmente publicam 3 ou 4 meses mais tarde?

Peço desculpa, faltava acrescentar uma coisa: Publicar a 9ª temporada de MCA no NOS Play (app)

Reputação 7
Crachá +1

Peço desculpa, faltava acrescentar uma coisa: Publicar a 9ª temporada de MCA no NOS Play (app)

Depois de estrear no Biggs e até dezembro deve ficar disponível. É aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @paula cobeira,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não possuímos informação sobre este tema.

Assim que surgirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Eu só espero uma coisa muito importante: Que não eliminem a série da app (por favor)!!

Morangos com Açúcar é uma  recordação de quase toda a gente do período, entendem?

Reputação 7
Crachá +1

Eu só espero uma coisa muito importante: Que não eliminem a série da app (por favor)!!

Obviamente que isso vai depender das condições que a NOS negociou com a TVI…

Provavelmente enquanto a Dreamia tiver os direitos de transmissão, a série mantém-se no NOS Play.

 

Eu só espero uma coisa muito importante: Que não eliminem a série da app (por favor)!!

Obviamente que isso vai depender das condições que a NOS negociou com a TVI…

Provavelmente enquanto a Dreamia tiver os direitos de transmissão, a série mantém-se no NOS Play.

Ou seja, quando chegar o último dia em que o biggs transmitir morangos com açúcar, é que a série será removida da app, não é?

 

Reputação 7
Crachá +1

Ou seja, quando chegar o último dia em que o biggs transmitir morangos com açúcar, é que a série será removida da app, não é?

Depende! Se a Dreamia/NOS renovar os direitos ou se estes tiverem uma data de fim que não o fim da transmissão da série, então não.

Pessoal, preparem-se, hoje, para a estreia da 9ª temporada no Biggs, às 20h00.

Boa tarde. Queria pedir que disponibilizassem a temporada 9 dos morangos com açúcar na nos play. 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Cátia Abreu 

De certeza que vão disponibilizar, mas não lhe vão dar uma data.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cátia Abreu,

Obrigada pela sua sugestão. Se surgirem novidades partilhamos.

Olá, acabo de verificar, e a 9ª temporada já se encontra disponível na nos play, mas só tem o episódio 47. Quando é que publicam o resto dos episódios?

Reputação 7
Crachá +5

Olá, acabo de verificar, e a 9ª temporada já se encontra disponível na nos play, mas só tem o episódio 47. Quando é que publicam o resto dos episódios?

Olá, curiosamente no meu caso apenas tenho disponíveis as T1 a 7 (1a 150 episódios) e a T8 (EPS. 151 a 219) nada de T9.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paula cobeira e @Jose Rodrigues,

Estamos a verificar a situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Olá, acabo de verificar, e vocês já disponibilizaram grande parte dos episódios da 9ª temporada de MCA, mas devo dizer que ainda faltam muitos episódios. Do 1 ao 46, do 48 ao 56, o 58, 158, 215, 219 e 220. Quando é que publicam esses restantes episódios?

Está tudo muito baralhado. E o último episódio da temporada?

Reputação 7
Crachá +5

Está tudo muito baralhado. E o último episódio da temporada?

Na minha box o NOS Play na secção Kids tem os episódios TP9 episódios 2 a 225, estando em falta apenas o episódio 1, 215, 220 e 224.

Olá, os episódios da T9 que estão em falta são o 215, 219 e o 220. Quando é que colocam esses três?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações, serão partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão 

Olá, continuam em falta 4 episódios da temporada, o 215, 219, 220 e 224. Quando é que os publicam de uma vez por todas?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paula cobeira,

Estamos a verificar essa questão e logo que tenhamos informações partilhamos.

Obrigada pelo alerta

Olá, já verifiquei que já colocaram o episódio 224. Só que faltam mais três para a temporada ficar completa, 215, 219 e 220. Sempre vão colocá-los, sim?

Comentário