Atenção, para quem utiliza este fórum: Está finalmente anunciada a data de estreia da 9ª temporada dos Morangos com Açúcar no Biggs - 20 de setembro, às 20h00, transmitida de segunda à sexta, havendo maratonas aos sábados, isto é, os episódios que deram durante a semana.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e participação no fórum.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e participação no fórum.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não, a minha única pergunta é se vão publicar a temporada assim depois de estrear na televisão, ou normalmente publicam 3 ou 4 meses mais tarde?
Peço desculpa, faltava acrescentar uma coisa: Publicar a 9ª temporada de MCA no NOS Play (app)
Peço desculpa, faltava acrescentar uma coisa: Publicar a 9ª temporada de MCA no NOS Play (app)
Depois de estrear no Biggs e até dezembro deve ficar disponível. É aguardar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não possuímos informação sobre este tema.
Assim que surgirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Eu só espero uma coisa muito importante: Que não eliminem a série da app (por favor)!!
Morangos com Açúcar é uma recordação de quase toda a gente do período, entendem?
Eu só espero uma coisa muito importante: Que não eliminem a série da app (por favor)!!
Obviamente que isso vai depender das condições que a NOS negociou com a TVI…
Provavelmente enquanto a Dreamia tiver os direitos de transmissão, a série mantém-se no NOS Play.
Obviamente que isso vai depender das condições que a NOS negociou com a TVI…
Provavelmente enquanto a Dreamia tiver os direitos de transmissão, a série mantém-se no NOS Play.
Ou seja, quando chegar o último dia em que o biggs transmitir morangos com açúcar, é que a série será removida da app, não é?
Ou seja, quando chegar o último dia em que o biggs transmitir morangos com açúcar, é que a série será removida da app, não é?
Depende! Se a Dreamia/NOS renovar os direitos ou se estes tiverem uma data de fim que não o fim da transmissão da série, então não.
Pessoal, preparem-se, hoje, para a estreia da 9ª temporada no Biggs, às 20h00.
Boa tarde. Queria pedir que disponibilizassem a temporada 9 dos morangos com açúcar na nos play.
Obrigada.
Olá
De certeza que vão disponibilizar, mas não lhe vão dar uma data.
Olá
Obrigada pela sua sugestão. Se surgirem novidades partilhamos.
Olá, acabo de verificar, e a 9ª temporada já se encontra disponível na nos play, mas só tem o episódio 47. Quando é que publicam o resto dos episódios?
Olá, acabo de verificar, e a 9ª temporada já se encontra disponível na nos play, mas só tem o episódio 47. Quando é que publicam o resto dos episódios?
Olá, curiosamente no meu caso apenas tenho disponíveis as T1 a 7 (1a 150 episódios) e a T8 (EPS. 151 a 219) nada de T9.
Olá
Estamos a verificar a situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.
Obrigada
Olá, acabo de verificar, e vocês já disponibilizaram grande parte dos episódios da 9ª temporada de MCA, mas devo dizer que ainda faltam muitos episódios. Do 1 ao 46, do 48 ao 56, o 58, 158, 215, 219 e 220. Quando é que publicam esses restantes episódios?
Está tudo muito baralhado. E o último episódio da temporada?
Está tudo muito baralhado. E o último episódio da temporada?
Na minha box o NOS Play na secção Kids tem os episódios TP9 episódios 2 a 225, estando em falta apenas o episódio 1, 215, 220 e 224.
Olá, os episódios da T9 que estão em falta são o 215, 219 e o 220. Quando é que colocam esses três?
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações, serão partilhadas pelos meios habituais.
Agradecemos a compreensão
Olá, continuam em falta 4 episódios da temporada, o 215, 219, 220 e 224. Quando é que os publicam de uma vez por todas?
Olá
Estamos a verificar essa questão e logo que tenhamos informações partilhamos.
Obrigada pelo alerta
Olá, já verifiquei que já colocaram o episódio 224. Só que faltam mais três para a temporada ficar completa, 215, 219 e 220. Sempre vão colocá-los, sim?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.