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Boa tarde, sou cliente NOS desde dezembro de 2021, e tenho o pacote NOS Quatro Satélite. Acontece que desde que vieram instalar o serviço em minha casa que não consigo ter som nos canais National Geographic e National Geographic HD, pensava que fosse algum erro e que futuramente estava tudo resolvido, a verdade é que ainda hoje a situação continua igual, mesmo depois de reiniciar a box e a televisão. O que devo fazer?

Olá @Mariana_ferr2

Se tiver a box 1.0 ou 1.0 DVR tente os seguintes passos, no comando clique na tecla MENU> DEFINIÇÕES> Imagem e Som> Formato Áudio SPDIF, altere para Audio PCM ou Dolby Digital (consoante a opção que estava selecionada) e confirme.

Se não resultar faça uma reposição de parâmetros originais. No comando clique na tecla MENU> DEFINIÇÕES> Box> Introduza o pin 1234> Configurações Avançadas> Repôr Parâmetros Originais. Se ainda assim não resolver contacte o apoio ao cliente.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana_ferr2

O @Diogo N. deu uma excelente ajuda. 😀

Conseguiu? Dê-nos, por favor, o seu feedback. 
Obrigado


Olá @Mário P.  fiz o que o @Diogo N. sugeriu e finalmente já tenho som 😁

muito obrigada aos dois! 


Obrigado nós @Mariana_ferr2

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 🤗

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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