Boa tarde, sou cliente NOS desde dezembro de 2021, e tenho o pacote NOS Quatro Satélite. Acontece que desde que vieram instalar o serviço em minha casa que não consigo ter som nos canais National Geographic e National Geographic HD, pensava que fosse algum erro e que futuramente estava tudo resolvido, a verdade é que ainda hoje a situação continua igual, mesmo depois de reiniciar a box e a televisão. O que devo fazer?
Olá
Se tiver a box 1.0 ou 1.0 DVR tente os seguintes passos, no comando clique na tecla MENU> DEFINIÇÕES> Imagem e Som> Formato Áudio SPDIF, altere para Audio PCM ou Dolby Digital (consoante a opção que estava selecionada) e confirme.
Se não resultar faça uma reposição de parâmetros originais. No comando clique na tecla MENU> DEFINIÇÕES> Box> Introduza o pin 1234> Configurações Avançadas> Repôr Parâmetros Originais. Se ainda assim não resolver contacte o apoio ao cliente.
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Conseguiu? Dê-nos, por favor, o seu feedback.
Obrigado
Olá
muito obrigada aos dois!
Obrigado nós
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.