Skip to main content
Header

Pagamos por um serviço que anda sempre com problemas. Voltámos ao problema dos soluços, agora quem quiser ver TV tem de ir para a sala que é onde está a box... Grande treta!! 

Confirme que o cabo de sinal está bem colocado. Se mesmo assim houver falhas de imagem fale com o apoio técnico para intervenção


Confirme que o cabo de sinal está bem colocado. Se mesmo assim houver falhas de imagem fale com o apoio técnico para intervenção

Está tudo no sítio. Vamos optar por uma mudança de operadora. Tem sido dois anos com problemas atrás de problemas e quando ligamos os operadores ainda gozam connosco.

Enfim. 


Confirme que o cabo de sinal está bem colocado. Se mesmo assim houver falhas de imagem fale com o apoio técnico para intervenção

Está tudo no sítio. Vamos optar por uma mudança de operadora. Tem sido dois anos com problemas atrás de problemas e quando ligamos os operadores ainda gozam connosco.

Enfim. 

é problema do sinal estar fraco, pode ser dos repartidores de sinal ou algum cabo defeituoso ou até mesmo algum problema exterior. Só mesmo com uma intervenção resolvem isso.


Boa tarde @Andreia L.,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário