Pagamos por um serviço que anda sempre com problemas. Voltámos ao problema dos soluços, agora quem quiser ver TV tem de ir para a sala que é onde está a box... Grande treta!!
Confirme que o cabo de sinal está bem colocado. Se mesmo assim houver falhas de imagem fale com o apoio técnico para intervenção
Confirme que o cabo de sinal está bem colocado. Se mesmo assim houver falhas de imagem fale com o apoio técnico para intervenção
Está tudo no sítio. Vamos optar por uma mudança de operadora. Tem sido dois anos com problemas atrás de problemas e quando ligamos os operadores ainda gozam connosco.
Enfim.
Confirme que o cabo de sinal está bem colocado. Se mesmo assim houver falhas de imagem fale com o apoio técnico para intervenção
Está tudo no sítio. Vamos optar por uma mudança de operadora. Tem sido dois anos com problemas atrás de problemas e quando ligamos os operadores ainda gozam connosco.
Enfim.
é problema do sinal estar fraco, pode ser dos repartidores de sinal ou algum cabo defeituoso ou até mesmo algum problema exterior. Só mesmo com uma intervenção resolvem isso.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.