Header
Respondido

falha internet e tv na zona seixal


Boa noite.

Há cerca de 5 dias que tenho falhas constantes de internet e televisão. Na televisão aparece para verificar os cabos e ligações, mudar de canal, desligar e voltar a ligar box. 

Tudo isto é feito, resultando numa transmissão e WiFi estável durante poucas horas ou minutos. 

Quando contactado o 16990, referem que existe uma avaria na minha zona e mencionam a hora que estimam estar resolvida. Ontem previam a sua resolução às 2h, hoje às 21h.

Começa a tornar-se cansativo toda esta instabilidade. 

Antes de me lançar numa busca desenfreada através de um número pago que suga dinheiro a cada ligação, onde e como posso esclarecer esta anomalia ou a sua resolução?

Cumprimentos,

Edgar Guerreiro

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 April 2022, 22:57

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @EDGAR GUERREIRO havendo a mesma dificuldade nos dois equipamentos, provavelmente o problema é mesmo uma avaria na sua zona, no que respeita à TV o que pode fazer é mesmo veriificar se o cabo de sinal está bem ligado assim como o cabo HDMI que liga a box à TV, relativamente ao router é reiniciá-lo e fazer reset.

Para que a moderação possa enviar ao departamento competente a sua reclamação, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS. 

Quanto às chamadas o numero 16990 apoio técnico opão 3 é gratuito quando efetuado da rede NOS fixa ou móvel.

Dispõe também do 931699000 que se o seu tarifário tem minutos para a rede móvel, o tempo que gastar é descontado ao seu plafond.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EDGAR GUERREIRO

Pedimos desculpa pela demora. 😥

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Se sim, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e bem, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Comentário