Skip to main content
Header
Bit
April 13, 2022
Pergunta

Mudança residência

Recentemente sai da casa de meus pais . Onde tinha 2box por satélite. Se levar uma dessas box para a minha nova residência ela funciona? Ou terei que fazer um novo contrato? Obrigado

    2 Comentários

    Guimas
    Super User
    Super User
    April 13, 2022

    Tem que ter uma antena para funcionar. Logo vai ter de ligar á NOS e fazer um novo contrato para instalação de antena. E dessa maneira já é obrigado a ter 1 box que não vai ser a da casa dos seus pais.

    João H.
    Gestor da comunidade
    April 13, 2022

    Boa tarde @Andre Pascoa,

    Agradecemos a sua mensagem.

    O @Guimas prestou uma boa ajuda.

    Cada Box está associada a um serviço, e morada, especifico. Dessa forma não garantimos o correto funcionamento da mesma fora dessas condições.

    Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.