Header
Respondido

box iris


Boa tarde , troquei a box iris por outra igual, porque estava ser a ficar bloqueada, esta nova ainda está muito pior, tenho tentado contatar as avarias ( 16990 ) não consigo, dizem que o número que marquei não está em serviço , estou a ficar farto deste tipo de box  

Quando troquei de box perguntei se podia mudar para a box Uma, resposta tinha que contatar a assistência ( 16990 ) para alterarem o serviço,   

Nesta box que estou a usar os botões de ligar e mudar de canal estão sólidos ( são fixos ) só os do som é que se pode mexer , será assim ?

Duvido ,pois na outra box os botões funcionavam 

A box devia acender a luz verde quando se liga e NADA , quando se muda de canal é que pisca ( é mais às vezes que está bloqueada do que a funcionar, passo o tempo a desligar a box da corrente )

 

 

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 April 2022, 21:40

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jose ramos zere qual é o seu serviço ? Satélite ou cabo ? Qual é o modelo da box que tem instalada ?

Boa tarde o serviço é cabo , a box é a HD IRIS

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde o serviço é cabo , a box é a HD IRIS

 

 

Deve ser problema de sinal, é necessário técnico na residência

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde o serviço é cabo , a box é a HD IRIS

 

 

Boa noite, @jose ramos zere essa é também a box que tenho (duas) é a 2.0  DCR 7151, é claro que os botões deviam funcionar tal como funcionavam na box anterior, o 16990 apoio técnico opção 3 funciona 24 horas por dia sem qualquer problema, no entanto, caso o seu tarifário tenha minutos para a rede móvel nacional pode ligar o 931699000, experimente fazer reposição dos parametros originais e caso não se resolvam os problemas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar

 

Obrigada pela vossa ajuda, "repor parâmetros originais" tenho está box á uma semana e já fiz está configuração técnica várias vezes, hoje até tirei o cartão da box e a box não encravou e percorri quase todos os canais, muitos deles avisavam a falta do cartão, mas, antes ao mudar de canal 5 ou 6 vezes estava logo bloqueado, já tornei a montar o cartão, neste momento ainda não deu por nada ( só estou a ver um canal)

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pela vossa ajuda, "repor parâmetros originais" tenho está box á uma semana e já fiz está configuração técnica várias vezes, hoje até tirei o cartão da box e a box não encravou e percorri quase todos os canais, muitos deles avisavam a falta do cartão, mas, antes ao mudar de canal 5 ou 6 vezes estava logo bloqueado, já tornei a montar o cartão, neste momento ainda não deu por nada ( só estou a ver um canal)

Caso os problemas se repitam, contacte com o apoio técnico para que possam fazer despistes remotamente que levem à detecção da anomalia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jose ramos zere,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Venho por este meio agradecer a vossa colaboração, a assistência técnica já resolveu o meu problema, Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jose ramos zere,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por ter esta situação resolvida. 😊

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário