Header
Pergunta

Gravações automáticas do Canal TV Cine


Reputação 2

Boas.

Queria pedir que pusessem gravações automáticas do canal Tv Cine Top a começar 2 ou 3 minutos mais cedo, desde há algumas semanas que o inicio da gravação dos filmes começa cerca de um minuto ou dois depois do inicio cortando os créditos iniciais e parte do começo, mesmo com aquela publicidade obrigatória. Parecendo que não isso faz toda a diferença, dantes começava certinho. Sei posso apanhar o inicio no final da gravação anterior mas é chato ter que fazer sempre isso quando dantes não era preciso. Obrigado.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode haver um pequeno corte no tempo mas não dá para alterar isso.

Reputação 2

Pode haver um pequeno corte no tempo mas não dá para alterar isso.

O que estou a pedir é para as próximas gravações futuras, o que ainda vão gravar, obviamente o que já deu já não dá para alterar :)

Reputação 7
Crachá +2

Pode haver um pequeno corte no tempo mas não dá para alterar isso.

O que estou a pedir é para as próximas gravações futuras, o que ainda vão gravar, obviamente o que já deu já não dá para alterar :)

Sim foi o que eu disse.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio José Mira,

Agradecemos o seu alerta. 

Detalhe-nos, por favor, exemplos de alguns conteúdos onde detetou esta situação. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Antonio José Mira,

Agradecemos o seu alerta. 

Detalhe-nos, por favor, exemplos de alguns conteúdos onde detetou esta situação. 

Obrigado

Boas

Detetei em quase todas as estreias deste mês as 21h30 no Tv Cine Top, a gravação inicia já após o genérico e quase um minuto após o inicio da cena inicial dos filmes. Também detetei algo semelhante nas series Chicago, do TV Cine Emotion e The Equalizer, FBI Most Wanted e Lei e Ordem Organized Crime no TV Cine Ation que começam sem as cenas do capitulo anterior. Tenho sempre de puxar atrás, ou melhor para o fim, da gravação anterior para apanhar os inícios quando dantes começavam sempre certinho antes dos genéricos. Só quero que em futuras gravações volte a ser como era normal, nem que apanhe os anúncios que costumam passar entre um conteúdo e outro :)

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Antonio José Mira

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, esta dificuldade, por exemplo, no TVCine Top, está a assistir pela NOS TV, box UMA ou IRIS. Isto porque, testámos o acesso pela NOS TV nos conteúdos: 

  • Supernova (2020);
  • Vingança Letal e
  • A Nota Perfeita. 

E nestes conteúdos não detectamos a dificuldade que refere. 

Quanto ao TVCine Emotion, do Chicago, por exemplo, já endereçámos ao fornecedor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado pela cooperação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Antonio José Mira

Pedimos desculpa pela demora. 

Graças ao seu feedback, identificámos a situação e procedemos à correção. Pedimos que experimente novamente o acesso à gravação automática e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário