Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início. É a primeira vez que está a acontecer. O que posso fazer? Cumprimentos e Bom ano
Olá eu estou com um bug na minha box que é o seguinte, como aparece na imagem abaixo, diz que o canal está codificado e não me dá imagem, mas dá o somMas se eu clicar no “back” no comando e aquela barrinha aparecer, a imagem já dá Alguém me consegue ajudar?
Boa tarde, Questiono se está previsto darem oportunidade a novos ou atuais clientes a possibilidade de beneficiarem do código promocional na App NOS TV+ que esteve disponível que permitiu a que se experimentasse a aplicação e depois se fizesse o cancelamento. Tive apenas recentemente o conhecimento de que podia usar a app sem a necessidade de ter uma box Android física e até estaria interessado em usar, mas da forma experimental para avaliar então a possibilidade de subscrever ou não esse produto. Podem confirmar se está previsto ser novamente disponibilizado essa opção?
Boa noite tenha Box Íris e gostaria de saber se para trocar por uma Box UMA é obrigado a ter uma TV 4K obrigada
Fiz reposição dos parâmetros de origem da box e agora na instalação aparece "verificar sinal" - sinal mau e não consigo nem avançar nem fazer mais nada na tv
Bom dia,Eu preciso de mudar os cabos para a outra ponta da sala, contacto a linha de apoio para vir alguém fazer isso?Tenho fibra!Obrigado desde já
Boa tardeComo pedir o cancelamento do serviço através da app da NOS!
Boa tarde.Explorava pouco a app NOS dei comigo na página das ofertas noa canais premium. Começo a fazer scroll e encontro uma oferta da Sport tv de 1 mês. No entusiasmo aderi mas assim que faço a adesão noto que em baixo dizia que depois era obrigado a ficar 3 meses com o canal a pagar 25,99€ / mês. Ora não é de todo o que eu quero e assim que notei o meu erro liguei 16990. Após contacto hoje indicam-me que sou obrigado a ficar 3 pagar esses meses do canal e não é permitido recuar. Peço desculpa mas é a primeira vez que ouço tal coisa. E ainda pra mais reparando e pedindo de imediato o cancelamento, nem é como se eu tivesse usufruído do canal.É possível alguma ajuda para reverter a situação?
Boa tarde,De momento tenho 2 problemas que considero graves e passo a citar: 1º: Constante lentidão da Box Iris, pretendia a troca da Box , sem alterações contratuais.Agradecia indicações de como proceder para a troca da mesma. 2º: A Internet fica demasiado lenta quando apenas ligo dois telemóveis em simultâneo, de momento tenho 200 Mbps / 20 Mbps Router 4.0, não é aceitável esta situação acontecer, será necessário a troca do Router também?Se sim, agradecia indicações de como proceder para a troca do mesmo. Cumprimentos,Ivo Manaú
Boa tarde. Neste sábado enquanto explorava um pouco a app NOS dei comigo na página das ofertas noa canais premium. Começo a fazer scroll e encontro uma oferta da Sport tv de 1 mês. No entusiasmo aderi mas assim que faço a adesão noto que em baixo dizia que depois era obrigado a ficar 3 meses com o canal a pagar 25,99€ / mês. Ora não é de todo o que eu quero e assim que notei o meu erro liguei 16990. Para o meu caso só posso telefonar nos dias úteis pois não há ninguém que me resolva ao fim de semana.Após contacto hoje indicam-me que sou obrigado a ficar 3 pagar esses meses do canal e não é permitido recuar. Peço desculpa mas é a primeira vez que ouço tal coisa. E ainda pra mais reparando e pedindo de imediato o cancelamento, nem é como se eu tivesse usufruído do canal.É possível alguma ajuda para reverter a situação?
Não consigo encontrar a forma de efetuar pesquisas por categorias de programas (ex música, desporto, séries, etc) como havia na IRIS.Podem ajudar pf e explicar como fazer pf?Obrigado
Boa tarde,tenho uma box satélite Pace, já tive um problema de falta de sincronismo entre a imagem e o som.Por informação do técnico ficou resolvido com a instalação de um split com 1ent e 2 saídas, feita a ligação das 2 saídas ao receptor nunca mais tive problemas.Agora estou com outro problema, quando ligo a box para fazer gravação automática, agendadas+gravação por programa+gravar série, a box desliga-se passados +/- 5 minutos.Acende a luz encarnada e entra em inicialização e tenho de a voltar a ligar. Se retirar a gravação automática e gravar em manual, episódio a episódio não tenho qualquer problema.Pedi assistencia, mandaram-me ir trocar a box em loja, mas nada se alterou com a nova. Voltei a pedir assistencia e na visita do técnico foi-me dito que poderia ser um retorno pelo cabo HDMI e para mudar para Scart, mas tudo continua na mesma, embora com o cabo HDMI ou Scart em maual trabalha bem.Agradeço alguma ajuda caso já alguem tenha tido este problema.Obrigado,Jorge Tavares
A partir de 2 de novembro de 2020, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis na área “Deu na TV” do Videoclube.Pode continuar a acompanhar as suas séries FOX preferidas. Agora, para ver as suas séries favoritas, consoante a sua box, basta seguir os passos abaixo: UMASelecione a opção “Menu” Clique em “Videoclube” De seguida, escolha a opção “Deu na TV” IRISEscolha a opção “Menu” Selecione “Videoclube” De seguida, na opção “Categorias”, clique em “Deu na TV” Mantem-se fácil o acesso às melhores séries dos canais FOX. Veja e reveja temporadas completas das suas séries preferidas. Ficou com dúvidas sobre a alteração na App Fox Play? Consulte as perguntas mais frequentes:Fui informado que os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponível no Videoclube. O que significa? Sim, a partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis a área “Deu na TV” do Videoclube. Continue a acompanhar as suas séries FOX favoritas, acedendo ao “Menu” da sua b
Boa noite,Gostaria de cancelar o canal Premium Eleven, mas quando tento fazê-lo através da APP, a opção confirmar o cancelamento não está disponível.Solicito ajuda nesse sentido, por favor.Muito obrigada, Sofia Seringa
Bom dia,Já algum tempo tenho tido problema que a box de repente a imagem fica preta por segundos e logo a isso o som fica mais adiantado que a imagem e não consigo solucionar isso.Alguém já teve esse problema que consiga ajudar?Obrigado
A minha tv quando faço rever um programa ela fica imagem cinzenta e pixilizada.
Boa Tarde, estou sem serviço desde a madrugada de dia 29/10 devido á trovoada. Entrei em contato com a linha no qual me indicaram numa mensagem automática que a avaria era na zona e estaria resolvida até as 16h desse dia , como não aconteceu voltei a ligar nesse mesmo dia e nos seguintes para falar com os assistentes (a mensagem automática continua sempre a aparecer). Falei com vários assistentes e todos disseram que não era falha comum era apenas na minha habitação e sendo assim que só teriam vaga no dia 03/11 para resolução. Sendo uma avaria individual ainda aceitei essa resolução naquele momento. Porém falei com todos os vizinhos do prédio e ninguém tem sinal absolutamente nenhum e também já entraram em contacto com a linha. Caso o problema fosse meu só teria de ir á loja e trocar os equipamentos, porém NEM SINAL DE CABO TEMOS PARA VER TV (ligação do cabo direto á tv). Ou seja liguei com a linha e expliquei que era uma avaria comum (os outros vizinhos também já tinham ligado) e que
O comando deixou de funcionar. Agradeço info sobre como substituir. obrigado
A minha box está a dar interferências com a minha TV Bloqueia, não dá os programas. Só volta a dar se desligar da eletricidade. Já é a segunda box que tenho, porque a primeira aconteceu o mesmo e trocaram , está continua igual. Obrigado alguém que me ajude
Desde ontem que não funciona a box e a televisão. Não ligam. A box ao levá-la à corrente ainda dá momentâneamente luz do botão, a televisão não dá sinal de ligada.Quero apoio na resolução do problema.Obgdo.
Bom diaAvariou a minha primeira box , e ao trocarem deram-me uma bastante mais antiga, daquelas que não dá para ver descrição dos filmes etc. Garantem que a box é igual , no entanto não tem as mesmas funcionalidades.Como posso obter uma box mais recente ou igual à primeira ?
fiquei sem serviços da box uma e ano tenho nenhuma ligaçao,já reiniciei de novo a box e continuo sem serviços,podem reportar alguma avaria?
Boa tarde, os meus pais têm o serviço de televisão da NOS sem box e não estão a conseguir ver o canal Hollywood. Aparece a barra com a indicação "canal não sintonizado". Já tentaram a sintonizacão mas não resultou. O canal tem estado sintonizado já como digital sem qualquer problema e parece ser o único canal que não se consegue ver. Se alguém aqui no Forum souber o que os meus pais podem fazer, agradeço a ajuda.
Agradeço que procedam ao cancelamento da BTv, deixei de poder cancelar na box não sei porque.Cancelei na App NOS cliente, antes de dia 7 e continua activa!!!!!! Já fiquei no prejuízo uma vez que aderi à eleven para ver um conteúdo em directo na App que não ficou disponível.A BTv já esteve 30 dias activa e cancelei na área de cliente da app. Confirmei depois na box que estava em cancelamento, não percebo porque é que não cancelaram.
Pretendo saber os custos de uma segunda Box.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.