Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............
Boa noite, tive reinstalação do serviço mas até agora certos canais ainda não funcionam. É normal?
Os canais TVCines e NOS Studios estão sem programação. NOSTV, Iris e UMA, so tem informação nao disponivel nesses canais.
Tenho um problema com a TV a imagem está sempre a parar o que torna a visualização da maior parte dos canais impossível, já não é a primeira vez que me acontece este problema, reiniciei a box, até coloquei com parâmetros de origem mas não resolveu o problema.
Sou cliente NOS à duas horas e após fazer um zaping pelos canais verifico vários canais com duas resoluções. Não faz sentido, uma vez ninguém vê os canais em qualidade sd. Utilizem apenas os de melhor qualidade… de resto o serviço está muito positivo
Boa tarde, Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?! Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato? Obrigada
Estou com um problema nos canais 44 (Disney junior) 46 (NickJr)A qualidade de imagem é péssima nesse canal. Eu pago pra ter os canais em 1080p e nem em 480p fica, os outros canais estão todos em HD menos esses. Não é a primeira vez que isso acontece-me nesses canais (Tenho o serviço nos 3 satélite)
Venho uma vez mais apresentar a minha reclamação a V. Exªs, à cerca de 4 meses(!) a esta parte o serviço da Nos, não chega à minha residência, bem como, da residência de outros clientes da Nos, meus vizinhos em condições aceitáveis, em virtude do respectivo Cabo de Telecomunicações da Nos se encontrar na via publica, onde diariamente é pisado por centenas de viaturas, o mesmo já foi completamente trucidado e substituído, mantendo-se na mesma na faixa da estrada. É um cabo acrescentado de diâmetro reduzido. Fui informado pelo vosso técnico que esteve no local, que o referido cabo encontra-se no chão porque o poste que o irá suportar encontra-se inclinado e estão à espera que a Portugal Telecom (Altice) substitua o referido poste. Na verdade todos os postes estão inclinados e nenhum vai cair! Já verifiquei que os vossos técnicos apresentam uma certa alergia em subirem postes! Neste sentido, solicito que rapidamente a situação seja normalizada, pois não posso estar a custear um serviço
Bom dia! Fiz pedido de alteração de titularidade no mês de Novembro. Ao proceder ao mesmo indicaram-me que seria necessário a intervenção de um técnico para colocar o cabo para ter acesso aos canais, visto que a minha televisão está num lugar diferente da do anterior titular de conta, e que o poderia fazer quando quisesse sendo que não haveria custo associado. Deixei arrastar a situação até ao dia de hoje e hoje ao fazer esse pedido junto da linha de apoio ao cliente fui surpreendida com a informação de que teria um custo de 49,90€. Indiquei à colega a informação que me tinham reportado aquando da celebração do contrato e a mesma verificando e confirmando que não havia custo visto ter havido uma alteração de titularidade passou a minha chamada para outro departamento. Neste departamento passaram-me para outro e sempre com informações distintas. Passou-se assim durante 30 minutos e sem conseguir resolver a minha situação. Estou absolutamente desiludida com o vosso apoio técnico. Não ten
Eu tenho 3 BOX’s, uma delas é UMA nativa de origem, e outras duas são IRIS atualizadas para UMA. Nas duas BOX’s IRIS atualizadas para UMA deixou de aparecer a imagem de destaque das gravações; ou seja, aparece a mesma imagem para todas as gravações (conforme o tipo). Já fiz reset de fábrica e fica igual.Veja-se a imagem anexa. Qual a solução ?Agradeço que respondam e resolvam mesmo ...
Bom dia, Necessito que fazer algo que penso ser simples, mas ao telefone dizem-me que tenho que falar com as pessoas da fidelização ou renegociação e depois nunca consigo chegar até eles.Quero alterar um número que está com nos KIDs para ficar um cartão normal de telemóvel como os outros dois que já tenho associados, uma vez que este tarifário é muito limitativo e o miúdo quer ligar para os amigos e não pode..Obrigado.
Boa tarde, gostaria de saber como resolver a mensagem por favor aguarde da box iris, tentei desligar da tomada e voltar a ligar e sem sucesso a mensagem aparece sempre e não dá para aceder a quaisqueres opções da box, também não vi qualquer botão de resetObrigado
Boas Pretendo substituir a box iris pela box uma, será possível??
Tinha esta informação na box: 1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022 De repente vou para aderir e a data máxima de adesão é 23/12/2022. Mudam assim a data sem avisar?
Na fatura relativa a dezembro, emitida a 26 de dezembro, foi me cobrada a subscrição Disney+ que tinha data de renovação a 30 de dezembro. Como ainda estava dentro do prazo para o cancelamento da renovação da subscrição, gostaria de saber se será possível retificar esta fatura antes da cobrança (19 de janeiro de 2023).Entretanto, já cancelei a subscrição. Obrigado
Boa tarde, estamos sem serviço de televisão na baixa da banheira, será provavelmente algum problema externo, uma vez que existem outros clientes Nós com o mesmo problema. Ps. Já foi desligada e religada a box.
Bom dia, tenho um voucher para uma tv tcl 32”, acontece que a mesma ( supostamente) ja não se encontra disponivel na loja online porque foi descontinuada. Curiosamente, as tvs mais baratas foram descontinuadas, coincidencia ou não, não sei. o que devo fazer?
Boa noite,Aderi ao pacote NOS 3 Fibra e estou a espera da instalação. Entretanto algumas pessoas começaram a dizer-me que no pacote base da NOS não vou conseguir ter TV em todas as tomadas da casa. A a dizer-me que para conseguir ter TV em todas as tomadas a NOS vai cobrar-me um extra…Estou a ponderar cancelar o contrato mesmo antes da instalação.Na verdade se a MEO coloca TV em todas as tomadas sem qualquer custo adicional, qual é a diferença entre a tecnologia utilizada pela MEO e a tecnologia utilizada pela NOS?Se ambas são fibra, qual a diferença técnica entre uma e outra?Obrigado
Todos os canais fox e Hollywood não têm legendas na televisão do quarto. Agradeço a vossa ajuda.
Bom dia Eu estou a querer aderir a mais uma Box no meu contrato atualmente tenho a Apple Tv, mais a Box UMA e uma Box Iris 2.0, preciso de colocar mais uma Box, quero saber como fazer ?
Boa tarde. Instalei agora a box da NVIDIA mas não consigo iniciar sessão na app da nos tv , pede uma subscrição ou um código promocional. Como resolver? Obrigada
Erro id 843, sem qualquer serviço há mais de 8 horas. Tendo em conta que entra o fim de semana, com miúdos em casa, como posso tentar resolver? Dicas muito bem vindas...
BonjourPourrais je avoir une personne qui parle français pour un changement d offreMerci xxxxxxxx
Sou utilizador da NOS e tenho instalação em duas moradas diferentes e não tenho acesso a NOS TV??O que posso fazer para ativar Nos TV e poder ver televisão no tablet em qualquer divisão da casa? É que no vosso site parece ser impossível de fazer. Na MEO tenho acesso grátis e nem preciso fazer login, pois detecta automaticamente através do WiFi.
Boa noite. Estou com problemas nos canais hd nas televisões que apenas usam o cabo, já pedi assistência várias vezes e o problema persiste, já me mediram o sinal que ao que parece está bom, já me trocaram as tomadas por umas melhores e nada resolve o problema, continuo com esses canais com a imagem a ficar cheia de quadrados com uma frequência enorme. Alguem com o mesmo problema?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.