Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Mais uma vez um cliente enganado na loja da NOS do centro comercial La Vie Caldas da Rainha. Sou cliente NOS de internet fixa com um router 4G que só funciona em como deve ser em 4G por sugestão dos próprios operadores de loja da NOS, um dia destes decidi fazer a portabilidade do meu numero 91 para a NOS e foi-me sugerido pela assistente da loja o tarifário tudo pos pago light tendo em conta a minha utilização. A rapariga disse que eu tinha 200 minutos ou 200 sms por 7,50€ e afinal parece que só tenho 100 minutos. é uma pena que os operadores da meu não tenham formação adequada para esclarecer os clientes devidamente e optem por enganar descaradamente os clientes incautos. sói a pensar no lucro e na fidelização dos clientes. agora terei de falar com a minha advogada e garantidamente vou ter de gastar dinheiro com ela mas vou desvincular-me deste tarifario e quem sabe da NOS também tendo em conta que me sinto enganado.
Boa tarde gostaria de saber se o iphone 8 Plus só está disponivel em preto?
esqueci a pass, e o google pede os meus dados para iniciar sessão num telm novo como faço?
Boa noite pedi a portabilidade mas ainda nao obti resposta ja fiz na semana passada?
Boa tarde, é possivel efetuar o upload de uma musica para associar como Calling Ring?
Boa noite. O meu novo serviço foi instalado dia 09 de maio, contudo os dados móveis do telemóvel ainda não foi atualizado.
Numero da minha filhota ja foi feita a portabilidade eu ligo para o n. Dela e vai para o voice mail?
Não consigo compreender como é possível, nos dias de hoje, o Cliente pagar chamadas telefónicas não abrangidas pelo pacote "Tudo 3GB Promo" e a NOS não ter disponível a simples informação do custo de cada uma dessas chamadas. A NOS, apenas disponibiliza a informação da duração de cada chamada. Como para além dos transtornos causados ao Cliente, duvido da legalidade desta situação, sugiro que este tipo de problema seja solucionado tão rapidamente quanto possível
Fui enganado por dois funcionarios no dia 6 de Abril, um em loja por palavaras e o outro numa chamada que fiz no seguimento do assunto a tratar em loja, existe alguma forma de aceder a essa chamada para provar a mentira que me foi dita?
Caso seja efetuado o reencaminhamento total de chamadas, em roaming fora UE, do telemóvel do contrato com chamadas ilimitadas para o número fixo do mesmo contrato através da app Nos telefone, o reencaminhamento funciona como se o telemóvel estivesse em Portugal ou como se estivesse no estrangeiro a reencaminhar para um número fixo português? Ou seja uma situação de reencaminhamento como esta - eventualmente até com o cartão desativado e apenas co o wifi ativo para receber chamadas no número fixo via app Nos telefone, tem custos de roaming (para receber a chamada e reencaminha-la) ou é grátis? Obrigado
Boa tarde eu queria mudar o tarifário do WTF para WTF F 16.80€ como posso fazer já tentei em *111# mas não consigo ? Obrigada
Meu Telemóvel caiu numa Sanita e logo de secar cuidadosamente deixou de funcionar e perdi todos os meus Contactos... Como fazer para recuper-lhos.?
A rede móvel vai de mal a pior já troquei de telemóveis e continua igual. Em várias localidades do Algarve.
Estou novamente sem rede no telemovel... Tenho o tarifario tudo e estou actualmente em franca. Esta situacao aconteceu ontem durante aproximadamente 2 horas.. Neste momento estou novamente sem rede ja ha uma hora... Alguem pode ajudar?
Boa noite, fiz a atualização da aplicação nos tv, para ver TV no tablet e tlm, pois a versão anterior estava a parar muito. O problema é que a nova versão não dá para ver programas que já deram, ou seja, não dá para ver um filme que deu ontem, por exemplo. Aparece a seguinte mensagem média inclusões vídeo traços, but nome are playable by Thiago device. É de salientar que o meu tlm é Android. Muito obrigada
Boa noite. Recebi uma mensagem que tinha consumido 10€ não incluídas na comunicações. (ver na imagem em anexo). Fui ver à Área de cliente, e este número 003xxxxxxxxx tem vindo a retirar dinheiro deste 21:53:18 até, o ultimo dado que consigo ver é 22:07:47. Mesmo com o telemóvel desligado. Não houve cliques em publicidades manhosas nem a subscrição de qualquer tipo de serviço. Já submeti por facebook messenger esta questão, mas tenho receio que venham a retirar dinheiro durante o tempo que não ficar resolvida esta situação. Alguém pode-me ajudar? Já alguém passou pela mesma situação? Obrigado desde já.
Boa tarde, no dia 24 de abril dirigi me a um posto wtf e pedi portabilidade do meu número Moche para WTF. Disseram me que num prazo de 48h iria receber uma sms. No entanto já se passou essas 48h e nada de portabilidade feita.
O que se passa com a rede telemóvel no concelho de Odemira? Desde as 11:00h de hoje que não tenho rede. Já desliguei o telemóvel, retirei o cartão e continuo sem rede. Falei com outros clientes NOS que estão na mesma situação?
Boa tarde, Estou com problemas de rede em Portimão. Agradecia que dissesem se existe alguma avaria.
Boa tarde estou com problemas no meu cartao desde ontem que nao tenho rede ja fui as definicoes de rede, ja tirei o cartao e nao funciona. Gostaria que me ajudassem como resolver o problema pois nao recebo nem faço chamadas
É possível obter um cartao sim gratis?
Utilizo o *111# e nao consigo.. diz k é invalido
Estou a contactar-vos porque me encontro atualmente a viajar em países terceiros, nomeadamente no Nepal e no Butão. Antes da viagem dirigi-me à vossa loja para assegurar que o roaming para esta viagem estaria ativo e a funcionar, na qual me responderam que estaria tudo ativo, pelo que não haveria qualquer problema. Não obstante, ao chegar ao Nepal verifico que não tenho qualquer cobertura de rede. Entretanto encontro-me no Butão, no qual eu consigo ter rede e consigo efetuar chamadas, mas não consigo receber chamadas. Por outro lado, no dia 22 irei voltar ao Nepal, pelo que suponho que a situação será a mesma, i.e. que não tenha rede. O meu irmão já se dirigiu à vossa loja em Portugal para tentar resolver a situação mas disseram-lhe que eu teria de ligar para a NOS a pedir a ativação do serviço. Ora, ao ligar-vos estaria a gastar imenso dinheiro face aos vossos tarifários no estrangeiro. Face ao exposto, solicito com urgência que me ativem o roaming para recebimento e efetu
alguma opiniao sobre o NOS DIVE 72, que está em saldos na NOS? alguem comprou? como se comporta em termos de som, bateria, camara e memoria?
Boa noite. Tenho um NOS Slim há cerca de 4 anos. É dual SIM, mas nunca fiz uso de um segundo cartão. Neste momento, por motivos de trabalho, terei que usar um segundo telemóvel. O segundo cartão do meu telemóvel já se encontra desbloqueado (embora o cartão que uso não esteja)? Posso usar um cartão de outra operadora sem problemas? Se puder usar outra operadora, tenho que fazer algo primeiro? Desculpem a minha ignorância 🙂 Obrigada!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.