Header

Incompetência ou má fé?


Após ligação do serviço à fibra, perguntei o que devia fazer com o anterior equipamento (móvel, do pacote 5). Resposta que obtive: Guarde durante 5 dias. Perguntei: E depois? Resposta: Deite fora! Estranhei, mas... Claro que 2 dias depois recebo mail para entregar o equipamento e aviso de indemnização se não entregasse. Não quis mudar nem nº de TM nem da net móvel. Pois bem, sem qualquer informação, mudaram o cartão da net móvel, que continuo a não ter, e mudaram o SIm do TM, pelo que estou há 4 dias sem TM. Telefono esta semana e dizem-me que mandam o cartão SIM, até ontem! Hoje continuo a não ter. Volto a telefonar e dizem-me que o terei dentro de 5 dias úteis!

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA PATRIARCA.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde até receber o cartão, por favor.
Um técnico dizer a um cliente que deite fora o equipamento antigo não é certamente nada específico do meu serviço. Não ter sido informada de que iria ter novo cartão SIM e novo cartão da net móvel tão pouco é específico do meu serviço. Ser informada de que um cartão estaria em minha casa em 24h e depois nem em 48h e posteriormente informarem que seria em 5 dias úteis também não é específico do meu serviço. Agradeço a disponibilidade de ajuda mas não escrevi o post para isso. Escrevi-o para dar conhecimento à comunidade e para saberem que há quem não se cale. Eu já enviei reclamação a quem está acima da operadora.

Comentário