Skip to main content
Header
Respondido

Tarifário WTF alterado indevidamente


Tenho uma reclamação a fazer. Contactei à pouco a linha e nao me foi possível falar com a pessoa responsavel. Foi alterado o meu tarifario sem o meu conhecimento pela quarta vez consecutiva. Falei com a D. Mafalda Morais e disse que tinha que aguardar o contato ate 24. Fevereiro. Alteram e nao avisam. Os clientes que esperem. Estou insatisfeita com a Nós.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandramlopes 🙂

Lamentamos o que nos conta.

Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.
Aceda aqui e siga os passos abaixo:
  1. Contactos
  2. Quero Falar
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de fevereiro de 2019
Lamento imenso que os clientes de anos sejam ssim tratados. Ja fui cliente MEO e fiquei mais satisfeita. Pronto...toca a mudar de rede.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31271 comentários
  • Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandramlopes 🙂

Lamentamos o que nos conta.

Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.
Aceda aqui e siga os passos abaixo:
  1. Contactos
  2. Quero Falar

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de fevereiro de 2019
Ja contactei. Paguei a chamada e agora mandaram-me esperar. Quando perderem os clientes talvez se lembrem.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de fevereiro de 2019
Lamento o vosso serviço.