Skip to main content
Header
Tenho uma reclamação a fazer. Contactei à pouco a linha e nao me foi possível falar com a pessoa responsavel. Foi alterado o meu tarifario sem o meu conhecimento pela quarta vez consecutiva. Falei com a D. Mafalda Morais e disse que tinha que aguardar o contato ate 24. Fevereiro. Alteram e nao avisam. Os clientes que esperem. Estou insatisfeita com a Nós.
Lamento imenso que os clientes de anos sejam ssim tratados. Ja fui cliente MEO e fiquei mais satisfeita. Pronto...toca a mudar de rede.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandramlopes 🙂



Lamentamos o que nos conta.



Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.

Aceda aqui e siga os passos abaixo:


  1. Contactos
  2. Quero Falar

Ja contactei. Paguei a chamada e agora mandaram-me esperar. Quando perderem os clientes talvez se lembrem.
Lamento o vosso serviço.

Comentário