Skip to main content
Header
Respondido

Activar Cartão WTF?


DSway
  • Kilobyte
  • 3 comentários
Boa tarde. É possível activar um cartão WTF, novo, passados os 15 dias indicados na carta onde veio o cartão? A minha questão é porque efectivamente já passou bem mais de 15 dias desde que recebi o cartão mas ainda não tive oportunidade de o activar. Pretendia fazê-lo no decorrer da próxima semana mas tenho "medo" de carregar com dinheiro e depois não ser possível activar.

Obrigada.

Melhor resposta por DSway

Já falei com a NOS, basta fazer o registo do cartão no site, se aceitar é pq ainda está activo, se não aceitar é pq já não está 😉. Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
38% acharam o tópico útil

12 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 10 de maio de 2018
Se já o tens mesmo há muito tempo até pode tar desativado. Já o ligaste para ver se tem rede?

DSway
  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • Resposta
  • 10 de maio de 2018
Já falei com a NOS, basta fazer o registo do cartão no site, se aceitar é pq ainda está activo, se não aceitar é pq já não está 😉. Obrigada

Micaelamartins
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
Como faço para ativar o wtf? Nunca foi ativado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
Já recebeste uma mensagem de boas vindas? Por norma isso é feito na área de cliente NOS ou ligando para o apoio ao cliente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
Micaelamartins escreveu:
Como faço para ativar o wtf? Nunca foi ativado
Boa tarde, entre em https://www.wtf.pt/ e no fim da página entre no CHAT e peça para ativarem, tem que dar o numero WTF.

Micaelamartins
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
No fundo da página não vi lá nada a dizer chat

Micaelamartins
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
Qual é o número de apoio ao cliente?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Micaelamartins 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 🆒

Pode falar connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF. Aceda aqui e siga os passos abaixo:
  1. Contactos
  2. Quero Falar



Ou através do atendimento automático do 16107. 🙂

Dê-nos o seu feedback.

Micaelamartins
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
Não encontro essa parte de falar no chat e ligar também não consigo porque não tenho o cartão ativado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
Micaelamartins escreveu:
Não encontro essa parte de falar no chat e ligar também não consigo porque não tenho o cartão ativado
experimente limpar os cookies e temp. no seu computador, depois deve entrar em www.WTF.pt e no final da página encontra o Chat, tal como está descrito no comentário do Mário P.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 17 de fevereiro de 2019
Olá @Micaelamartins 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma excelente sugestão. 🆒

Sugerimos também, caso não resolva, testar com um outro browser. 🙂

Micaelamartins
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de fevereiro de 2019
Eu não estou pelo computador,estou pelo telemóvel