Respondido
Desbloqueio do bootloader do telemóvel
Boas um primo meu deu-me um telemóvel que estava aparentemente "avariado" e pertencia a namorada dele e entretanto consegui arranjar o telemóvel e estou a usá-lo mas tenho um pequeno problema, visto que o telemóvel é um Sony Xperia E3 D2203 não tem recovery e eu queria instalar uma custom recovery para no futuro poder fazer backup/restaurar os dados etc.
Mas gostaria de saber o que posso fazer para proceder ao desbloqueio do mesmo, porque pelo que li no website da sony para desbloquear preciso de inserir um código só que ao que parece o telemóvel tem o bootloader bloqueado pela nos, então fiquei sem poder fazer nada, por isso gostaria de saber que opcões existem para efectuar o desbloqueio tanto em termos de preços, etc.
Desde já obrigado.
Mas gostaria de saber o que posso fazer para proceder ao desbloqueio do mesmo, porque pelo que li no website da sony para desbloquear preciso de inserir um código só que ao que parece o telemóvel tem o bootloader bloqueado pela nos, então fiquei sem poder fazer nada, por isso gostaria de saber que opcões existem para efectuar o desbloqueio tanto em termos de preços, etc.
Desde já obrigado.
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo_RSC 🙂
Queremos ajudá-lo!
Para verificar a viabilidade de obter essa mesma funcionalidade, pedimos que entre em contacto com o fabricante (Xiaomi).
Lamentamos não o conseguir ajudar, mas trata-se de uma questão que pode violar a garantia do fabricante, que é decidida pelo mesmo. 😞
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo!
Para verificar a viabilidade de obter essa mesma funcionalidade, pedimos que entre em contacto com o fabricante (Xiaomi).
Lamentamos não o conseguir ajudar, mas trata-se de uma questão que pode violar a garantia do fabricante, que é decidida pelo mesmo. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.