Skip to main content
Header
Rafael Piedade
Megabyte
August 25, 2017

WTF que não funciona corretamente

  • August 25, 2017
  • 4 comentários
  • 803 visualizações
Tenho o meu WTF (F) já ha cerca de 2 meses supostamente eu era para poder ver os GB referentes ao Youtube e Spotify mas nunca me apareceu essa informação quando marco o *111# , na area cliente tambem nao dá para ver e quando ligo para o apoio ao cliente tambem ninguem me sabe dizer quanto é que ainda tenho para gastar.
Isto não é justo eu conheco pessoas com o tarifário T e F como o meu e aparece os GB do youtube e spotify, eu já apresentei reclamação no livro de reclamações porque assim nao consigo controlar os meus gastos e não sei se tou comprando gato por lebre!
Agradecia que voces que são WTF (T) ou (F) tirassem foto e partilhassem aqui para a NOS ver que realmente aparece essa informação e a mim não...por forma a resolverem o erro o mais rapido possivel!!!! 🙂

    4 Comentários

    juli89
    Megabyte
    August 25, 2017
    @Rafael Piedade se dá para outros clientes pode ser um problema momentaneo. é uma questão de agora aguardares, já que já expuseste a situação.
    Rafael Piedade
    Megabyte
    August 26, 2017
    tenho estado a espera ate agr e nada 😞
    Byte
    February 24, 2019
    Encontro-me com o mesmo problema.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 25, 2019
    Encontro-me com o mesmo problema. Entre em https://www.wtf.pt/ e fale com eles pelo CHAT.