Skip to main content
Header
Respondido

Sem sinal - comunicações de emergência

  • February 25, 2019
  • 6 comentários
  • 405 visualizações

Boa tarde,

Estou no estrangeiro e desde manhã que não tenho qualquer rede no telemóvel e diz que o meu cartão só pode realizar chamadas de emergência.

O que posso fazer?

Atenciosamente,
Mário Martins

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Mário Luis,

Nesse caso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. No estrangeiro pode ligar o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.

6 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • February 25, 2019
Desliga e liga o telemóvel para ver se ele se liga a alguma rede. Em que pais estás?

  • Autor
  • Kilobyte
  • February 25, 2019
Já experimentei isso várias vezes.
Estou em França.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • February 25, 2019
Tenta fazer uma busca manual de rede, tens os passos aqui.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 26, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mário Luis.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. A dificuldade ainda se mantem?

  • Autor
  • Kilobyte
  • February 26, 2019
Sim, mantém-se. Fiz tudo o que recomendam e ainda não resolvi o problema...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • February 26, 2019
Olá @Mário Luis,

Nesse caso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. No estrangeiro pode ligar o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.