Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde alguma ajuda sff... Marco no meu telemóvel o *#123# para obter o saldo, e fica para ali a "enrolar" cerca de 5 minutos, e nada. Só após umas 2 ou tentativas é que consigo obter a informação ( a muito custo) ;) Será que é necessário configurar alguma coisa? Obrigado
Boa tarde. Gostaria de saber até quando os dados móveis comprados num reabastecimento estão disponíveis. Exemplo: O meu período de faturação é do dia 15 de um mês até ao dia 15 do outro. No dia 1, eu reabasteço 3 GB. Posso usá-los até dia 15? É que na aplicação diz que posso usar durante um mês, mas fico confuso se é um mês de calendário civil ou um mês de faturação (ou seja, até dia 15). Abraço.
Boa tarde na minha fatura o mes passado tenho em rodape uma alteração às comunicações na UE o que tenho que fazer para manter o meu plano?
Desde hoje de manhã que estou sem rede móvel no telemóvel.
Uma Pregunta Que quero deixar aqui Se a NOS ofrece un tarifario ligado a WTF que tem 1000 minutos 5GB de iternet normal durante 3 messes e 5GB Apps WTF Video a pagar 11.80€ por mes e não Ofrecen o cumprido pelas mensagues que nos mandan para mudar para un tarifario melhor que o antigo que so tinha 500 minutos 500 mensagues e 500 MB de Internet a pagar 9.80€ por mes digamos que por mais dois euros nao esta mal mas de vez de nos dar 5GB de internet normal durante os 3 messes dão so num mes e logo fica para o tarifario base de novo sem chegar aos 3 messe acordados com a Operador NOS e WTF ou seja liugasse Para o apoio ao cliente e dizem que forom feitas varias alterações para o WTF normal cuandos as alterações forom feitas antes de a campanha ofrecida Pelos mesmo
Recebi este SMS recentemente: "A partir de 8 junho 2019, para que possa manter o seu número ativo iremos retirar do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses." Será sempre cobrado? Independentemente da utilização?
Boa tarde gostaria de altetar o meu tarifario para o smart de 27 euros o minimo o numero este 93xxxxxx pin xxxx obrigado n poderei ligar visto a chamada ser paga na loja falarem que era possível alterar a morada e Rua ********* o nome pode ficar em Joana Oliveira e o meu nif e 1xxxxxxx obrigado quero que alterem muito obrigado
Confirma-se que a NOS já está a usar UMTS nos 900 MHz?
Boa noite É cada vez mais frequente as chamadas cairem ou deixar de ouvir ou deixar de ser ouvido, o som ficar distorcido, com cortes. Acontece com muita frequência, varias vezes ao dia, o que não acontecia. Obrigado Augusto Valente
Olá, Eu pretendo saber se as novas condições dos tarifários WTF também já se aplicam so WTF EXCLUSIVO. Nomeadamente o Spotify e Apple Music sem descontar dados. Quando peço onformaçao através do *111# aparece a informação que tenho 5Gb para Spotify e Youtube. Nas novas condições os 5Gb são apenas para Youtube.
Boa noite, Está previsto a NOS disponibilizar o Samsung Galaxy A70? Este equipamento já está disponível nos outros 2 operadores. Obrigado, TR.
Boa tarde, Aceitei há tempos um sms da NOS sobre receber informações de produtos/servicos. Acontece que os sms do 4882 nao me interessam e inclusive ja fui à minha conta tirar a opcao de sms como forma de comunicacao, mas continuo a receber sms desse numero. O que tenho de fazer para nao receber sms do 4882? Obrigada
Ou sou eu que tenho azar ou a qualidade da rede móvel da NOS é muito má... Zona do Carregado, Pingo Doce, com falhas, Vila Franca de Xira, zona alta da Cidade, Alto da Agruela, Casal da Coxa, Monte Gordo, Loja Nova, quase sem sinal, para enviar uma mensagem ou fazer uma chamada é preciso pedir aos deuses. Azambuja, centro, com falhas, Azambuja, zona Intermarché, quase sem sinal, dentro da loja não existe rede. Cansa uma pessoa pagar e não ter o mínimo de qualidade... Pode ser azar meu, precisar da vossa rede logo nestes locais... chatice.. Em vez de darem dinheiro para a bola, invistam na melhoria da rede de telemóvel.
No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis? Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?
Boas, estou em Cabo Verde a passar férias, tenho o pacote Nos 4 com 2 telemóveis e 6gb em cada um. Gostaria de saber se posso usar do meu pacote de dados ou se essa utilização tem um valor acrescentado por tar noutro país. Obrigado
Vim para as mauricias. Tenho wtf exclusivo associado a fatura de um pacote nos com tv+net+telefone. Assumi que mesmo assim seria necessario roaming contratual. Nao tratei antes de vir e até aí culpa minha. Falei com o meu irmão via whatsapp pela net do hotel para ligar o numero indicado da nos para tratar disso. 1a chamada - já está tudo ativo. 2a chamada - afinal ha aqui qualquer coisa mas deve ficar ativo imediatamente. Entretanto decido esperar 24h que é o que recomenda o site. Resultado - depois dos passos todos corretos.. shutdowns .. mudancas de rede manual para automatica.... certificar que tenho disponivel a emtel que é a rede indicada aqui e tenho... só que não permite ligação por falta de autorização. Vai ligar a 3a vez e infelizmente vou ter que fazer uma reclamação quando voltar. Se tiver uma sugestao de algo que AINDA nao tenha feito, agradeco. João Bonifácio 91XXXXXXX
Boa tarde, gostaria de saber se poderia utilizar a promoção da NOS ou WTF dois bilhetes pelo preço de um, em filmes diferentes, ou seja, eu utilizava a mesma promoção para comprar um bilhete para ir ver o filme X e o outro para ver o filme Y? Obrigado
Então é assim. Ontem dirigi-me a uma loja Nos, onde fui informado que o pacote que tenho subscrito, tem incluídos 6 GB de internet por cada aparelho e que eu só estava a usufruir de 3Gb. Detam-me o conselho de reclamar junto da linha de apoio. De imediato o fiz e fui informado que assim era, que me iria ser reposto o meu direito que aguardasse contacto. Hoje qual não é o meu espanto que ao consultar se tinham já efectuado a alteração, vejo que me diminuíram para 2Gb. Estou a aguardar contacto por parte da Nos a repor os meus direitos e que entretanto me devolvam o valor referente á diferença desde Setembro de 2018.
Bom dia, na fatura de Abril aparece este comunicado, é necessário fazer alguma coisa ou é apenas uma informação ?
Olá, precisava que me confirmem o que por no APN de dados moveis. Recentemente tornei-me cliente NOS e na minha nova morada no centro de Lisboa, tenho bastante dificuldades para apanhar 3G /4G (tambem a janela), a maioria das vezes fica em E e não da para fazer quase nada, então queria verificar que esteja tudo correcto nas impostações. Tambem notei que se eu estar numa chamada os dados moveis desligam-se e nunca me tinha acontecido isso. Obrigada
No dia 18/12 recebi um sms no meu numero 9xxxxxxx, relativo a subscrição do serviço Appdump. Nunca subscrevi tal serviço. Logo de seguida tentei desativa-lo para o mail indicado no sms, pensei que o tinha feito com sucesso. Reparei que me tinha sido debitado esse consumo de €3,99 no dia 18/12. Ontem dia 25/12 recebi novo sms relativo a renovação do serviço que eu nunca subscrevi . Liguei logo de seguida para o numero 707450201 que estava no sms para definitivamente desativar o serviço que, insisto, nunca subscrevi. Neste momento exigo que sejam creditados os valores de €3,99 diaa vezes, bem como a minha chamada que tive de efetuar para o 707450201 e tambem a chamada para o 16990, a qual estou ha duas horas a aguardar que me contactem (logo que possivel).
Boa Tarde, acabei de receber uma sms do numero +9609721169 com um link ...alguém sabe do que se trata? obg pela ajuda
Gostaria de saber como faço para desativar os dados móveis do meu cartão de telemóvel, pois unicamente o quero usar para fazer chamadas. Obrigado.
Bom dia, noite ou manha consoante a hora a que estejam a ler esta mensagem. Encontro-me neste momento no estrangeiro e tenho problemas no telemovel pelo que vou ter que comprar um novo. E queria saber que bandas/frequencias sao usadas pela NOS para poder escolher um telefone sabendo o que procurar. Tentei procurar a informacao mas nao a encontrei e receio que o telefone depois nao funcione bem em Portugal. Por exemplo, vi dois telemoveis que usam as redes abaixo indicadas, sao praticamete os mesmos com a diferenca de que um deles usa tambem FDD-LTE B8: FDD-LTE: B1 / B3 / B5 / B7 TD-LTE: B38 / B39 / B40 / B41 TD-SCDMA: B34 / B39 WCDMA: B1 / B2 / B5 / B8 GSM: B2 / B3 / B5 / B8 CDMAX1/EVDO: BC0 Obrigado pela atencao ps: peco desculpa pela a falta de pontuacao e acentuacao mas estou a usar um computador local uma enquanto nao resolvo o problema do telefone.
Muito boa noite, vivo na zona de Gondomar, e ultimamente tenho tido vários problemas com a rede móvel, no meu telemóvel, e a rede de televisão de minha casa. Gostaria de saber se era possível melhorar a rede na zona de Gondomar, mais precisamente na Rua xxxxxxxxx 4xxx-xxx. Obrigado, aguardo uma resposta.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.