Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, venho por este meio alias é mais uma vez fazer uma reclamação, o telemóvel do meu filho nao consegue aceder aos dados moveis desde que tem o numero e já trocou de telemóvel e continua na mesma, já ficaram de me ligar para resolver e nada. Sou cliente já muito antigo onde pago uma quantia considerável na factura e mesmo assim voces da NOS estao se a burrifar peço desculpa pelo termo mas é verdade.
Recebi um sms da NOS a dizer que esgotei os meus minutos/ SMS gratuitos. Contudo, tanto no *111# como na aplicação da NOS, diz que ainda tenho 6374 minutos/ sms disponíveis. Qual das informações está errada? Qual o valor por minuto que me será imputado caso continue a efetuar chamadas? Obrigada, Carolina
Nos últimos dias tenho reparado que a bateria do meu NOS Novu III descarrega muito depressa e nunca carrega totalmente. O problema é que no pós-venda da NOS de Lisboa que fica na zona do Saldanha, tenho que pagar dois euros e meio para qualquer reparação. O que posso fazer?
Boa tarde O meu carregador do telemovel avariou, comprei um huawei p10 lite numa loja nos, a prestações , faz 2 anos em julho deste ano, alguém sabe se a garantia cobre o carregador?
Bom dia, A minha mensalidade WTF foi cobrada no dia de ontem 25-03-2019 mas reparo que os dados para usar em Roaming não foram renovados. Podem ajudar por favor? Obrigado.
Gostaria de saber por que na região de Oeiras, especificamente no Tagus Park o sinal é tão mal? A ligação é sempre picotada e velocidade de internet também é muito má.
Bom dia estou no estrangeiro e não consigo receber a mensagem com os códigos de validação de uma app, entretanto a linha de apoio dessa entidade mandou ligar para a nos visto que o problema não era deles? Será possível a nos restringir o envio de SMS ???
Queria deixar o meu feedback relativamente à ativação do meu novo cartão. Foi rápida, tendo em conta que se trata de um cartão pós pago. 🙂
Bom dia. Estou na Dinamarca e deixei de conseguir fazer chamadas para números estrangeiros. Sempre consegui, mas desde que mudei de pacote, deixei de o conseguir
Olá fiz a troca de pontos para pagar menos, quando recebi pela transportadora a caixa castanha e depois abri e lá dentro vejo a caixa branca, o smartphone motorola, carregador e cabo usb, manuais. Falta o auricular e o telemóvel não trazia a pelicula o que ganhou algum pó. O que fazem com as caixas do telemóveis originais? Deitam fora ou os clientes experimentam e devolvam à nos? O telemóvel foi atualizado o software e trabalha bem, só apenas demora 1 minuto ou dois no arranque com logotipo parado. Faz-me lembrar no tempo do optimus boomerang, que a caixa cor de laranja ou azul marinho só trazia telemóvel, manuais, carregador e auricular.
Boas Sou cliente NOS, ontem e hoje quando chego ao meu local de trabalho, na Venda Nova - Amadora, fico sem rede telemóvel e net. Saio deste local, fico de novo com os serviços todos. Mais alguém na zona com o mesmo problema? Obrigado
O que é que aconteceu??
Boa Tarde, Alguém me pode dizer quando é que os telemóveis vão receber o novo android 9.0? Supostamente já deveria ter recebido esta actualização e nada... amigos meus com equipamentos idênticos ao meu já receberam, mas não tinham adquirido o equipamento na NOS...
Estou com problemas em enviar mensagens, a mesma fica sempre a indicar "a enviar" mas depois não envia a SMS.
Boa noite Comprei um cartão NOS com um tarifário pós-pago para usufruir de GPS. Inicialmente pensei que daria mais uso ao serviço dai ter optado por serviço pós pago, mas afinal o uso é pouco pelo que me dirigi a uma loja NOS a fim de mudar o tarifário. Aquando à compra foi-me dito que poderia mudar o tarifário para livre quando pretende-se, acontece que quando me dirigi à loja com essa finalidade a colaboradora disse-me que teria que ser por telefone, liguei para o numero indicado e disseram-me que o pedido tinha que ser feito por escrito na loja. Dirigi-me de novo à loja, após alguns telefonemas a colaboradora explicou-me que fez o pedido e me iriam ligar para resolver a situação, até agora nada, desde sábado. Alguém sabe o numero para onde posso ligar e resolver isto o mais rápido possível? Pois o cartão encontra-se inativo! Obrigado.
boa tarde em conversa anterior fio me dito que não tinha direito para adquirir um telemovel por porque tinha um contrato(pacote tv) e que uma vantagem era poder comprar um telemovel as prestações. mas agora eu digo que isso não e vantagem porque qualquer loja de telemoveis faz isso e sem juros. eu queria saber se a alguma apótese de comprar um telemovel com desconto ou o ser cliente fidelizado não tras vantagens obrigado
Queria uma explicação minha filha o cartão wtf onde diz que tem 5 GB de net no YouTube grátis mas ela mal vê um vidio no YouTube fica sem saldo de net mensal gostava de perceber isso obrigado.
Gostaria que me informassem qual o número da entidade e a referência para fazer o carregamento do telemóvel por multibanco ou homebanking, pois no site do meu banco (Santander) nao aparece o item Telemóvel no menu Pagamento de Serviços. Já revirei todo o site da NOS e não encontro essa informação.
quando me tentam ligar, a chamada é atendida sozinha e do outro lado fala uma voz chinese, que problema será?
Bem,vim passar mês e meio a França,mais precisamente a Bordéus. Tenho o Roming ativado sem qualquer problema ate então.Porém descobri um hoje: quando ligo para Vodafone apenas chama duas vezes desligando logo a seguir a chamada,e não sei se a pessoa fica ou não com a chamada não atendida no seu telemóvel.Porém isto acontece apenas durante o dia,sendo que à noite e de manhã tudo funciona bem. Sendo assim pergunto,será problema meu ou do cartão da pessoa a que estou a ligar?Dizendo que sou WTF e tenho o tarifário do T, enquanto que a pessoa é de fatura pela Vodafone. Obrigado
Tenho utilizado um cartão WTF emprestado. Como gostaria de ficar com o número, é possível alterar o titular do cartão WTF?
Trata-se de um incumprimento do contrato por parte de V. Exªs, passível de rescisão unilateral pelos motivos apresentados, caso não seja resolvida a questão em tempo considerado razoável.
Boa tarde! Tenho pacote Nos com tv celular internet e TV e gostaria de saber se nesse pacote as chamadas para a união europeia são gratuitas, se estão dentro do pacote? Por exemplo, se eu ligar para a Itália é como um número de Portugal ou pago adicional? Obrigada
Boa tarde, Pretendo retirar os dois WTF's que tenho da minha factura. Se o fizer a NOS re-fideliza o meu serviço de casa?
Olá a todos, Venho aqui alertar para estarem atentos nas vossas facturas a SMS internacionais facturados. Na minha factura de Fevereiro de 2019 encontrei um SMS com um custo de 0.30€, supostamente enviado para a Índia para este numero 00919560345888. Bastou uma pesquisa rápida no google para perceber que se trata de fraude e há mais pessoas com a mesma queixa. Fiquem atentos...🆒
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.