Há 2 dias atrás contactei a Nos para comunicar que a rede móvel não está a funcionar corretamente
Foi me dito pela Sra que atendeu que realmente há pouco sinal na zona onde resido. Disse me para aguardar 24hrs que seria contactada pelo técnico que iria ver o que realmente se passa com as antenas... já passaram 48hrs e contínuo á espera desse contacto!!!!
É sempre mais do mesmo depois queixam se que perdem clientes! Porque será?????
Queremos ajudá-lo.
Percebi que entrou em contacto e foi informado de um prazo espectável que lhe ligassem. Lamentamos ainda não ter sido contactado. :(
Pedimos que aguarde, porque foi solicitado à equipa especializada para monitorizar o seu serviço relativamente ao tema da rede.
Caso pretenda pode entrar em contacto connosco e questionar sobre o estado do pedido.
Continuo a aguardar o contacto e resolução do problema. Caso persista terei que mudar de operadora, o tlm é imprescindível no meu trabalho, não posso simplesmente ficar á espera muito mais tempo.
Net móvel outra desgraça, sem rede não tenho NET e quando tenho leva tempo para abrir 1 página. Agradeço resolução destes problemas ou serei obrigada a mudar de operador. Se tenho tlm é porque preciso não é só por capricho
Queremos ajudá-lo.
Assim,sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Net móvel outra desgraça, sem rede não tenho NET e quando tenho leva tempo para abrir 1 página. Agradeço resolução destes problemas ou serei obrigada a mudar de operador. Se tenho tlm é porque preciso não é só por capricho
Ahaha a pessoa reclama que não tem rede móvel e tentam ligar para o telemóvel. Impecável no cuidado. Também não percebi porque não respondem por email...
Tenho um sinal muito fraco no Passeio Alegre ( Póvoa de Varzim )
Dentro de edifícios o sinal de internet é inexistente ou muito fraco…
Para quando um upgrade de sinal na Póvoa de Varzim??
Aqui temos a B20 parece uma zona rural…
Já alguém passou aqui, para ver a cidade que isto é??
Obrigado
Olá
Não verificamos qualquer dificuldade de cobertura na zona que refere. Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Apesar de não estar satisfeito com a NOS, costumo usar sem dificuldades, na Póvoa do Varzim, quer a internet do telemóvel quer de um hotspot Kanguru, sem qualquer dificuldade.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.