Fiz a portabilidade do número da Vodafone para a NOS mas ainda não apareceu o número que fiz a portabilidade na app da nos só aparece o número da nos mas sem saldo, ao fim de quanto tempo consigo ver o número que portei e o respetivo saldo?
Faz logout e login na app. Deve resolver.
sim já fiz terminar sessão e loguin na app varias vezes, e no site nos.pt login e entrar na area de cliente aparece o numero NOS 93xxxxxxx Tarifário sem Saldo quando o numero que portei é 91xxxxxxx e vera o que devia aparecer com o respetivo saldo.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Sugerimos que remova e volte a associar os serviços na Área de Cliente.
Veja aqui como remover os serviço e neste tópico como fazer a associação.
Foi o que também já fiz e nada ficou igual o pior é que aderi a mais dois cartões e este é o que já mudou de número ainda falta pedir a porta ilidade do outro, por isso antevejo mais problemas, não sei se não é melhor anular a alteração do tarifário e voltar com os cartões para o operador original.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
neste momento já aparece na area de cliente no site, Nos.pt na app nos ainda não deduzo que seja um delay era o que queria no fundo saber quanto tempo leva a fazer a actualização.
Olá
A atualização é automática. Pedimos que faça logout e volte a fazer login na App NOS.
neste momento já aparece na area de cliente no site, Nos.pt na app nos ainda não deduzo que seja um delay era o que queria no fundo saber quanto tempo leva a fazer a actualização.
Olá
A atualização é automática. Pedimos que faça logout e volte a fazer login na App NOS.
Olá,
Infelizmente a actualização não acontece nunca, já por diversas vezes, de cada vez que há alguma alteração no meu serviço a app simplesmente não actualiza.
Já limpei a cache da app, já limpei os dados, já tentei de tudo e ela não actualiza.
Já aguardei 1 semana da primeira vez que isso aconteceu e mantinha se por actualizar, a mais recente foi ontem quando adicionei um cartão NOS KIDS.
A única forma que consigo forçar a app a actualizar é entrar na área de cliente, desassociar o serviço e voltar a associar. Isto é um transtorno, eu ontem desinstalei a app por causa desse problema, afinal de contas a app não faz o sincronismo real com a área de cliente .
Neste momento não tenho mais a app instalada.
Está resolvido tive que limpar a cache na aplicação.
Olá
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta dificuldade.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, não hesite. Partilhe connosco, por favor.
Muito Obrigado
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