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Fiz a portabilidade para a NOS mas ainda não foi instalado a conexão em minha casa, enquanto isso meu número ainda não está ativo. Coloquei o cartão e apenas o número novo está funcionando. No app da NOS aparece transitório convergente. Alguém sabe o que devo fazer para meu número antigo funcionar?

 

 

Ha quanto tempo pediu a portabilidade?

Qual o prazo que foi estabelecido para a portabilidade ser executada?

Ja recebeu alguma comunicação sobre a data e hora prevista para a sua execução?


Na sexta feira fechei o pacote internet/telemoveis/internet etc...a instalação ficou para terça agora. Troquei o chip mas só está ativo o número "novo “.


Qual o prazo que lhe deram para a portabildade ficar concluida quando a solicitou ao seu atual operador?

O numero portado nao está ainda ativo no anterior operador?


Como foi efetuado o novo contrato? À distancia? Ou em loja?

"…

o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:

  • quando tenha pedido ou acordado um prazo superior;
  • quando a portabilidade for pedida no contexto de um contrato celebrado à distância ou de uma venda porta-a-porta, caso em que deve ter lugar no prazo máximo de 3 dias úteis; e
  • ...

..."


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ailton Leopoldino de Oliveira.

O @C24XXXX201 tem dado uma boa ajuda.

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel a portar e o seu NIF. 


Contrato fechado na loja.

Meu número antigo já está desativado.


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