Skip to main content
Header
Pergunta

Portabilidade

  • December 12, 2019
  • 3 comentários
  • 70 visualizações

Boa tarde, pedi portabilidade de 2 números na segunda feira (09/12) e até ao momento não tenho a portabilidade feita, já não tenho saldo nos números e então estou há 2 dias impossibilitado de comunicar é normal a demora? 

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 12, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Milton Maia.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Byte
  • December 12, 2019

O meu número de cliente é Cxxxxxxx mas não sei se os telemóveis ficaram na minha conta porque a sua colega disse que ficaria à parte do pacote


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 12, 2019

Olá @Milton Maia,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o número de cliente por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".