Skip to main content
Header
Resposta

Alteração de tarifario telemovel

  • December 13, 2019
  • 1 comentário
  • 101 visualizações

Solicitei há mais de 24h alteração de tarifário. Mas o tarifário não alterou e encontro me com o cartão bloqueado não podendo nem receber chamadas. 

O que devo fazer?

Melhor resposta por Mário P.

Olá @SusanaMoreira,

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de telemóvel e  o tarifário que queria alterar, por favor. 

 

Ficamos a aguardar. 


Muito obrigado.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 14, 2019

Olá @SusanaMoreira,

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de telemóvel e  o tarifário que queria alterar, por favor. 

 

Ficamos a aguardar. 


Muito obrigado.