Tens algum cartão da nos que funcione ai?
E quando a opção de seleccionar operadora está no automático, a mensagem é "sem serviço disponibilizado".
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Das duas uma: o operador mudou o nome da rede (no lo creo) ou o seu equipamento nao estara devidamente configurado para a detetar.
Ja verificou todas as opçoes de configuraçao em Network Selection ou Network Mode.
Tente desativar o 4G (ou colocar 3G como preferencial e fazer nova busca de redes)... fazer reset aos Network Settings...
Cheguei ontem à jamaica e não tenho rede disponível, já tentei mudar e procurar redes disponíveis mas dá sempre erro. Viajo bastante para todos os países das Caraibas e facilmente existe rede flow ou digicel. Neste caso tanto eu como a minha esposa não conseguimos qualquer ligação nem para contactar o serviço de apoio ao cliente nem para o serviço nos contactar.
Bem vindo ao Fórum NOS
Para o podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, após fazê-lo, aceda às definições do seu equipamento e escolha a opção de pesquisa manual de rede. Saiba como fazê-lo aqui.
Deverá surgir a rede “DIGICEL”.
Ficamos aguardar o seu feedback, por favor.
Muito obrigado.
Obrigado pelo apoio, já descobri. Tenho de retirar o rede 4G automática e colocar em 2G/3G automática. Não aparecia sequer ninhuma rede 4G.
Obrigado
Olá
Boa!
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação.
Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.