Ha quanto tempo pediu a portabilidade?
Qual o prazo que foi estabelecido para a portabilidade ser executada?
Ja recebeu alguma comunicação sobre a data e hora prevista para a sua execução?
Na sexta feira fechei o pacote internet/telemoveis/internet etc...a instalação ficou para terça agora. Troquei o chip mas só está ativo o número "novo “.
Qual o prazo que lhe deram para a portabildade ficar concluida quando a solicitou ao seu atual operador?
O numero portado nao está ainda ativo no anterior operador?
Como foi efetuado o novo contrato? À distancia? Ou em loja?
"…
o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:
- quando tenha pedido ou acordado um prazo superior;
- quando a portabilidade for pedida no contexto de um contrato celebrado à distância ou de uma venda porta-a-porta, caso em que deve ter lugar no prazo máximo de 3 dias úteis; e
- ...
..."
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ailton Leopoldino de Oliveira.
O @C24XXXX201 tem dado uma boa ajuda.
Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel a portar e o seu NIF.
Contrato fechado na loja.
Meu número antigo já está desativado.