Aderi recentemente ao pack NOS 3 ao qual foi associado um telemóvel com o tarifário WTF F exclusivo. Disseram-me que não tinha de pagar nada durante 2 meses devida a oferta. A portabilidade do telefone fixo e telemóvel foram bem efectuadas mas os dados móveis do meu telemóvel não estão ativos quando ativo o logo dos dados.
Podiam me explicar o porquê por favor?
Desde já, agradeço.
Margaux
Os dados móveis podem estar desligados no próprio equipamento, é sempre bom confirmar no menu "Definições" se os dados móveis estão ativos.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Bom dia
Aderi ao serviço NOS4 no passado dia 28 de outubro e até agora ainda não consegui ter acesso aos dados móveis no meu telemóvel e dá-me ideia que estão inativos!!
Não consigo configurar a APN!!
O telefone era da MEO mas está desbloqueado.
Alguém me consegue dar uma ajuda?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Sugerimos que configure a APN utilizando estes dados:
- Nome: NOS NET
- APN: umts
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: Não definido
- MMSC: não definido
- Proxy de MMS: não definido
- Porta MMS: não definido
- MCC: 268
- MNC: 03
- Tipo de autenticação: não definido
- Tipo APN: default,supl
Depois, desligue e ligue o telemóvel. A dificuldade manteve-se?
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Sugerimos que configure a APN utilizando estes dados:
- Nome: NOS NET
- APN: umts
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: Não definido
- MMSC: não definido
- Proxy de MMS: não definido
- Porta MMS: não definido
- MCC: 268
- MNC: 03
- Tipo de autenticação: não definido
- Tipo APN: default,supl
Depois, desligue e ligue o telemóvel. A dificuldade manteve-se?
Já consegui aceder, obrigado
Olá
Ficamos contentes em ter ajudado.
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