Boa noite, fiz a compra de um Iphone 11 Vermelho 64Gb via loja online.
Gostava de saber quanto tempo, mais ou menos, iria demorar para recebe-lo em casa?
Boa noite, fiz a compra de um Iphone 11 Vermelho 64Gb via loja online.
Gostava de saber quanto tempo, mais ou menos, iria demorar para recebe-lo em casa?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Poderá demorar até 3 dia úteis. Efetuou a compra em que dia?
Obrigada
Efetuei hoje o envio do formulário e encontro me à espera da aprovação para fazer o pagamento.
A minha duvida era mais em volta de ser um Iphone vermelho, pois não se encontra em stock em nenhuma loja e não sei se se encontra em stock na NOS.
Efetuei hoje o envio do formulário e encontro me à espera da aprovação para fazer o pagamento.
A minha duvida era mais em volta de ser um Iphone vermelho, pois não se encontra em stock em nenhuma loja e não sei se se encontra em stock na NOS.
Na loja online aparece disponivel em vermelho.
O formulário que enviou é para efetuar a compra a prestações, correto? Quanto ao produto, irá sempre depender do stock existente .
Exato, é em prestações.
Obrigado pela ajuda!
Pedimos que aguarde uma resposta da nossa parte quanto aos procedimentos a seguir, após a aprovação da compra a prestações, por favor.
Vamos ajudá-lo sempre!
Muito Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.