Header

Sem serviço na Jamaica


Estou neste momento na Jamaica e não consigo ter rede telemóvel. Tenho o roaming ativo e todas as configurações necessárias. A operadora mencionada pela Nos - digicel - não aparece como operadora disponível e nenhuma outra aceita o registo.

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Essa operadora aparece na lista, mas não te consegues ligar, ou não aparece de todo?

Tens algum cartão da nos que funcione ai?
A operadora não aparece na lista sequer. Não tenho mais nenhum cartão nos a funcionar. Existe pelo menos mais uma pessoa, cliente Nos com esta situação.
E quando a opção de seleccionar operadora está no automático, a mensagem é "sem serviço disponibilizado".
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Aida Presa.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Acabei de enviar diretamente para si através de mensagem privada.
Muito estranho que tendo a Digicel uma cobertura de 99% do territorio nao aparecça esse operador na lista.
Das duas uma: o operador mudou o nome da rede (no lo creo) ou o seu equipamento nao estara devidamente configurado para a detetar.
Ja verificou todas as opçoes de configuraçao em Network Selection ou Network Mode.
Tente desativar o 4G (ou colocar 3G como preferencial e fazer nova busca de redes)... fazer reset aos Network Settings...
A Digicel não aparece na lista, porém aparecem outras: Flow 2G, 3G, 4G, e 33805 2G, 3G e 4G portanto não me parece seja uma limitação da configuração. Nenhuma das outras redes aceita a ligação.
Ok, concordo que pode nao parecer! Mas ja tentou todas as opçoes disponiveis nos settings?
Efetuei novamente todas as ações sugeridas sem sucesso.

Cheguei ontem à jamaica e não tenho rede disponível, já tentei mudar e procurar redes disponíveis mas dá sempre erro. Viajo bastante para todos os países das Caraibas e facilmente existe rede flow ou digicel. Neste caso tanto eu como a minha esposa não conseguimos qualquer ligação nem para contactar o serviço de apoio ao cliente nem para o serviço nos contactar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem vindo ao Fórum NOS @João Arj:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, após fazê-lo, aceda às definições do seu equipamento e escolha a opção de pesquisa manual de rede.  Saiba como fazê-lo aqui

Deverá surgir a rede “DIGICEL”. 

 

Ficamos aguardar o seu feedback, por favor. 

Muito obrigado. 

 

Obrigado pelo apoio, já descobri. Tenho de retirar o rede 4G automática e colocar em 2G/3G automática.  Não aparecia sequer ninhuma rede 4G.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Arj , :wink:

 

Boa! :grinning:

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação.

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. :sunglasses:

 

Muito obrigado. 

Comentário