Tenho Vodafone Smart X9. Foi desbloqueado para a NOS. Consigo fazer telefonemas, enviar MMS, mas não SMS.
Verifique as definições SMS do seu smartphone.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Tem o centro de mensagens bem configurado? Na NOS, o número do centro de mensagens é +35193121314.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Tem o centro de mensagens bem configurado? Na NOS, o número do centro de mensagens é +35193121314.
Verifique as definições SMS do seu smartphone.
Bem tentei. Mas neste telemóvel não encontro o sítio onde colocar o número centro de mensagens. O mais próximo disso é "Número de telemóvel" onde já coloquei e não hiuve diferença.
Qual a marca/modelo e versao do sistema operativo?
Vodafone Smart X9, Android 8.1
Nao tenho como verificar na versão que indicou, mas nao deve ser muito diferente do Android 9:
App Mensagens > ••• > Definições > Mais Definições > Definições SMS > Centro de Mensagens
Os ••• representam o ícone de menu.
Tratando-se de um equipamento dual SIM, podera ainda existir mais um passo onde se deve escolher o cartao a configurar.
Olá
O
Diga-nos se conseguiu, por favor.
Muito Obrigado.
Obrigada pela ajuda. Entretanto fui a uma loja da Vodafone e resolveram-me o problema.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.