Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa Tarde, No presente dia, foi-me enviada uma mensagem referindo que atingi o limite máximo de dados e por isso me foi cobrado 2,99 euros. Acontece que hoje, é dia 1, data na qual os dados se renovam para um novo mês (no meu contrato portanto, renovo os 4gigas que tenho por mês), estava a fazer utilização dos dados por volta das 2h da manhã e como tal verifiquei no meu saldo se já estavam disponíveis os 4 gigas, o que se verificou; Tendo então os 4 gigas disponíveis para uso, porque me foi cobrado 2,99 quando ainda não tinha atingido o limite?gostava de ver a situação resolvida, visto que já não é a primeira vez que aconteceCumprimentos
Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Olá, boa tarde, Sou cliente NOS no telemóvel e não podia estar mais satisfeito, tanto com o tarifário como com o atendimento. No entanto, mudei recentemente de emprego e não tenho quase rede nenhuma NOS no edifício onde trabalho.Os meus colegas com MEO e Vodafone têm a rede no máximo.Existe alguma forma de reportar esta falha de rede para que se possa perceber se poderá haver alguma anomalia ou se será “normal”? Na zona circundante consigo facilmente, pelo menos, 4G.Não queria mesmo ter que trocar de operador por causa disto. Obrigado desde já!
Como habilitar o serviço de SMS sobre quem me ligou quando o telemovel estava desligado ou sem conexão?
Boa Tarde, eu já estou há 10 dias a ligar para o apoio ao cliente da nos e a ir à loja. É inadmissível me porém a espera para a reativação de um número durante este tempo todo. Já fiz uma reclamação e nada, o que é preciso que eu faça mais para a reativação do número o mais depressa possivel
ola , estou fora de portugal e meu iphone 11 deu problema , fiz a troca em garantia normalmente mas o meu ESIM da NOS não veio para o novo telefone , agora diz que o codigo ja foi utilizado , como posso fazer para pedir uma segunda via do E-SIM , uma vez que me encontro no brasil
Bom Dia, faz algum tempo que o meu telemóvel Alcatel 1X 2019, comprado em outubro do ano passado, apresenta falhas regulares em que se reinicia repentinamente e empanca constantemente. Devido à situação atual quando as anomalias começaram a surgir não pude me deslocar a uma loja NOS, no entanto, agora os erros tendem a piorar.Gostaria se poderia recorrer à garantia para resolver o erro do equipamento. O mesmo foi comprado online com pontos e por isso não se encontra em meu nome, mas no nome da minha avó que por motivos de saúde não pode se deslocar à loja. Questiono, assim, como posso resolver esta situação. Obrigada pela atençâo.
Meus carosDesde à algum tempo ( meses ), a internet wi-fi em casa, mesmo com o router e o extensor NOS, que estou a pagar, é muito fraca. Tenho o extensor ligado por uma cabo ao router e tenho velopcidades miseráveis longe do router. O que não devia acontecer, porque comprei um extensor à empresa !!!!! Por outro lado, estou todos os meses a pagar o que devo à NOS. NO entanto é miserável que vá passar férias cá dentro ( no meu país ) e tenha uma rede miserável, que por vezes só atinge a primeira coluna do sinal no iphone e os dados móveis, nem se mexem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estive de férias a descansar e posso dizê-lo que quase também estivemos de férias na NOS, tão fraco o serviço. E estive em território nacional !!!!!!!!!!!!!!! Estamos mesmo muito desiludidos com os serviços. Cumprimentos
Boa tarde,Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel para outro serviço, visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS, Com os melhores cumprimentos JOANA LIMA
Boa noite, Aderimos este mês ao pacote NOS4 com dois números de telemóvel associados, pelo que tivemos de pedir portabilidade dos mesmos. A portabilidade ficou concluída no passado dia 23 de junho, supostamente com sucesso. Dia 25 entrei em contacto com o apoio ao cliente, pois nenhum dos números recebe SMSs, apenas chamadas. As SMSs continuam a cair no cartão da operadora anterior. Fizemos os testes todos no contacto de sexta-feira, dia 25 e nada ficou resolvido, ficaram de me ligar nesse dia mais tarde. Hoje de manhã tentei novamente entrar em contacto pois continuamos sem receber SMSs no novo cartão, mas não me atenderam! Alguém me pode indicar um número para o qual ligar onde não tenha de esperar meia hora e no fim ninguém me atende e não me resolvem o problema?
Boa tardeApós inúmeros contactos telefónicos com a NOS o meu cartaõ SIM continua sem funcionar.Pedi ontem a 2ª via do cartão, porque o 1º se danificou, e até agora não há ninguém na NOS capaz de activar o cartão. Dizem que dá erro e que o superior que lá está no call center não consegue solucionar. Dizem que vão reportar ao departamento técnico e, após várias horas, nada!Como é possível ter pago 7,5€ por um cartão, pagar todos os meses as facturas da tv+net+telemóveis e estar há 24 horas sem serviço no meu telemóvel????Não seria melhor anularem esta 2ª via e fazer outro cartão?Quanto mais tempo vou estar a pagar um serviço do qual não usufruo?
Bom dia. O meu cartão não é detectado no telemóvel desde ontem,o mesmo diz sem cartão sim, provavelmente algum problema de rede, pois o cartão não dá em nenhum telemóvel. Alguém que me possa ajudar por favor? Obrigada
Eu gostaria de saber como ativo o meu roaming aqui na suíça, visto q no meu tarifário WTF ( T ) tenho 7G de oferta.
Estou no Brasil e não consigo recarregar o celular. Coisa que já o fiz, também pelo Home Bank, quando estava aí em Setubal. Meu cartão, no celular, está descrito como "P OPTIMUS" e o número dele é xxxxxxxx. O que faço para recarregá-lo????
Now I try my wtf terrif renew.. but I face c problem service unabalivel.i lost my 6 euro
Para os tarifários WTF, existem várias aplicações de mensagens online com tráfego grátis, por exemplo: Messenger, WhatsApp, FaceTime, etc.Gostaria de saber se a app Signal é incluída nestas apps com tráfego grátis, ou se há planos de a incluir no futuro.Signal é uma aplicação de mensagens instantâneas online, similar ao WhatsApp, mas com código open source e encriptação ponto-a-ponto. Esta app criada também pelos criadores do WhatsApp permite então ter uma privacidade superior às outras aplicações acima mencionadas, que já possuem tráfego gratuito.Obrigado desde já pela atenção.
Olá, Eu sou cliente NOS e neste momento estou a viver no estrangeiro. Recentemente adquiri um telemovel que permite ter eSIM. Portanto, eu gostaria de colocar o meu número NOS no eSIM e usar a slot de cartão SIM para o meu número local, uma vez que ainda não suportam eSIM. Como é que o poderia fazer? Cumprimentos
Liguei para o numero de apoio PlayStation 211121813 e estive em espera muito tempo, a chamada tem custo sendo de telem associado ao meu pacote da Nos, se teve custo qual foi?
Boa tarde, aderi ao tarifário Like com o adivito extra Social.Uso principalmente a aplicação d0 Facebook, no entanto está a ser descontado os GB da Internet geral (do 1gb disponível) e não do aditivo social. Alguém me pode dizer o porquê, visto que os 2€ extra que pago no tarifário incluem o Facebook (12,5gb) dos quais estão intactos.Obrigado, Fábio Silva
Boa tarde, Pretendo o que tenho de fazer para portar um número da MEO, e manter o actual tarifário da NOS. Obrigado
Venho, por este meio solicitar a V. Exas, um pedido de esclarecimento a cerca do melhor procedimento a fazer, face ao problema que passarei a citar.Na mudança de residência, transitei o contrato de serviço (Tv+Net+2 telemóveis) da morada antiga, para a nova. Porém quando foi instalado o serviço na nova morada, deparei-me com um sinal de rede GSM (rede de chamadas) muito fraco e inexistente em certas zonas da casa. A empresa em questão foi informada por duas vezes, através da linha de apoio, onde me foi pedido que aguardasse 24h para que fosse contactado, afim de ser resolvido o problema, chamada essa que nunca chegou. Como posso resolver isto? Gostava de obter uma resposta diferente de " ligue para a linha de apoio e exponha o problema" porque já o fiz duas vezes.Cumprimentos
Boa tarde, Necessitava de alterar o tarifário que tenho neste momento (wtf 1gb) para um tarifário LIVRE. Tenho pendente um carregamento, é necessário liquidar para a mudança de tarifário, e ainda pagar algo mais pela mudança de tarifário? Vi que existe a opção de mudança de tarifário, mas apenas é possível dentro do WTf.
Boa noite. Fiz uma alteração de pacote comercial, que incluiu uma alteração no meu tarifário de telemóvel e agora não recebo chamadas, quando me tentam ligar vai directo para o voicemail. Logo de seguida recebo apenas uma SMS da rede a dizer que me tentaram ligar. Já retirei o SIM e reiniciei o tlm, mas o problema mantém-se.Podem-me ajudar?
Boa tarde, Mudei recentemente para a vossa tecnologia esim, gostava de saber quando é que a NOS vai ter essa mesma tecnologia mas no Apple Watch 5 gps + celular? O
Em menos de um mês dois dias sem rede NOS na zona de Azeitão/Setúbal.Não têm linhas que se possam contactar para saber previsões de tempo de reparação ou alguma informação.O site só serve para impingir produtos ou fazer propaganda.Um simples número de rede fxa para onde se podesse ligar que não fosse para alterar configurações ou subscrever produtos seria algo que já há muito a NOS deveria ter, até por respeito aos clientes que não se podem dar a luxo de gastar balúrdios numa chama á espera de serem atendidos!Já terminei com a TV e NET e apesar de ser cliente desde 1995 (dos Pioneiros) penso que também o deixarei de ser!Sugiro que não pensem só nos lucros mas nos clientes!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.