Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boas ,gostaria de saber como manter o mesmo numero de tlm ,visto ser o mesmo do antigo pacote e agora recebi um novo numero quando não pedi ,como posso fazer para manter o mesmo numero. Obrigada :)
Boa noite, Hoje recebi mensagem a referir que já utilizei todos os minutos do wtf, mas não consigo visualizar os minutos e SMS utilizados até ao momento na minha conta de cliente. Onde posso ver isso? Também, gostava de saber o preço do aditivo e quantos minutos e se posso mudar de tarifário, qual o custo e se tem fidelização. Obrigada.
Boas. Alguem me explica porque não possivel transfrir minutos entre wtf exclusivos? nem tao pouco recarregar o cartão com minutos?
Boa noite. Dirigi me a uma loja Nos a fim de passar os contactos de um cartão SIM para o novo cartão Micro adquirido nessa loja na qual, depois de ter dado a informação que o telemóvel antigo estava avariado e não funcionava, deram me a informação que não conseguiam passar os contactos e teriam de me dirigir à vossa loja da Boavista. Se no site dão a informação que o procedimento pode ser feito numa loja Nos porquê esta informação? Obg
Bom dia, comprei um cartão WTF e queria associar este serviço ao meu numero antigo (pré-pago NOS). Uma vez que ambos os números são NOS, como devo proceder? Preciso de fazer um pedido de portabilidade? Obrigada
Boa noite.Será que a Nos vai baixar o preço do iPhone 11 da mesma maneira que outros operadores e a Apple o fizeram?Obrigado
Boa tarde, Detectei ultimamente que existem vários pesos e medidas nas ofertas NOS e que os clientes dos cartões livres não são tratados de forma igual. Tenho 2 cartões livres e recebi via SMS da NOS ofertas/propostas de alteração de tarifário nos 2 com valores absurdamente diferentes. Ofertas manipuladoras de Packs sms+minutos mensais: 1ª cartão: 200min/sms por 4.99€ mês 2^cartão 750min/sms por 5.00€ mês Absurda diferença manipuladora; No cartão que até interessava não permitem mais de 200/mês e no que faz meia dúzia de chamadas por mês oferecem 750. Liga-se para o 800102102 e a resposta é que não é possível... Ainda bem que já tenho o cartão da NOWO para pedir a portabilidade do primeiro numero com 500/mês por 5,00€. Será certamente o início de uma mudança para todos os números e serviços cá de casa. Shame on you NOS. Mais alguém com situação idêntica? Sabem de melhores alternativas? Comentem Obrigado
Olá!Eu estou neste momento no Chipre há quase dois meses. Até agora não tinha tido problemas com a rede, apenas uma vez em que fiquei sem rede e depois conectou a uma (epic|WTF) que não me deixava realizar chamadas (embora recebesse e conseguisse mandar sms), mas consegui escolher a rede que queria manualmente.Ontem voltei a ficar sem rede num edifício e desde então que não consigo ligar à rede que quero, a única possível é a mesma da outra vez (epic) e essa não me deixa realizar chamadas.Nem consigo ligar para números de apoio por causa disto. Alguém me pode ajudar?Obrigada.
Eu fiz ontem a instalação e nao me trouxeram o telefone, agora estao a dizer que enviam depois e a SUPOSTA TV vem daqui há 10 dias. NÃO ESTOU A GOSTAR NADA DISSO🤔 SE ME FAZEM A INSTALAÇÃO, como é que nao trouxeram ja o TELEFONE?
Qual a razão do péssimo sinal da rede NOS no Hospital de Guimarães, onde trabalho?
Boa noite. Acabei de receber uma sms da parte da NOS e recebi um vele de 100€ na compra de um Samsung galaxy A51. Gostava de saber se é verdade e se é preciso condições.
Boa noite,Mais ou menos a um mês sempre que termino uma chamada no meu tlm fico sem rede e depois passado um bocado de tempo volta a aparecer.Gostaria de saber o que devo fazer para que isto deixe de acontecer-
NOTA: RESOLVIDO. Partilho para memória futura. Desloquei-me a uma loja NOS, onde após apresentar a situação abaixo descrita, sou confrontado com o chefe de loja a apresentar-me as desculpas mais estapafúrdias com base em interpretações impossíveis do texto das condições do tarifário publicadas no site. Enfim, de um qualquer papagaio ainda admitia, do papagaio-mor nao! Face a impossibilidade de se obter do sistema (operacional naquela altura) quaisquer respostas ou soluções, a loja toma a iniciativa de ligar para a assistência sem que também esta conseguisse melhor do que pedir ao cliente para ligar para o 16… Nem deixei terminar. Papagaios a brincarem com passarinhos?? Não será com certeza comigo… Compreendo que poderei ter contribuído para esta atitude ao recusar-me a retirar o cartão SIM do telemóvel e com isso estar a fazer com que os papagaios tivessem de consultar em sistema o n° do cartao, mas nao seria mais do que a sua obrigação! Na Área de cliente estão disponíveis o P
Boa Noite, gostaria de saber como posso mudar o meu tarifário á medida para um tarifário wtf. Obrigado
Boa tarde tenho 3 cartões associado ao meu serviço íris. Gostava de saber como poderei ter controlo parental em um dos telemóveis sem ter que mudar para o nos Kids. Obrigado
Acabei de receber uma msg a dizer que o meu numero de de telemóvel antigo tinha sido adicionado ao meu pacote para substituir o numero novo que me tinham mandado, tal como eu tinha pedido, e desde ja obrigado. A minha pergunta agora é: Agora qual o cartão que devo usar? O antigo ou o novo que me tinham mandado? E o cartao que nao preciso posso deitar fora? Aguardo resposta vossa. OBRIGADA
Viva! A uma parente minha aconteceu que o chip se soltou do cartão sim. Há alguma maneira de recolocar ou colar o chip no sim, de maneira a que ela possa metê-lo na gaveta do telemóvel e recuperar rapidamente os meios de comunicar. Ela passa férias numa aldeia do centro e não tem acesso fácil a lojas. Vejam lá isso, por favor. Obrigado.
Bom dia Sem acesso de rede móvel e fixa em casa neste preciso momento. estou a tentar ligar para casa e não consigo.
Boas! Sou cliente NOS e tenho um problema que é em casa não tenho rede nenhuma. Sempre que me tentam ligar dá sinal de desligado, e tenho de vir para a rua falar. Como tenho net por satelite (cartão NOS) tambem tenho uma net super lenta visto tambem não ter rede. O que posso para melhorar o serviço, ou terei que mudar para outra operadora que tenha melhor cobertura na minha zona? Obrigado
Tenho um serviço NOS 4 com dois telemóveis e dados moveis, hoje dia 01/10/2020 fui a nova área de cliente e verifico que um dos telemóveis apresenta já um consumo de 2,7 Gb mesmo estando com os dados desligados na definição do telemóvel. Será que a contagem não foi reposta no dia 1?
Exmos. Senhores,Necessitava de uma segunda via da compra de um equipamento com data de 1 de Dezembro de 2017 Telemóvel Samsung Galaxy S8 Artic SilverEsta é a informação que detenho na folha “condições de venda de equipamentos a prestações” que me deram como comprovativo.Com os melhores cumprimentos.Gustavo Afonso
Sou comercial. Trabalho a partir de casa. Vivo a 20 km em linha recta da sede da NÓS. A rede é tão má que para falar ao telemóvel tenho que sair para a rua. Preciso de falar com as Finanças. Tenho que ir para a rua com os dossiers e o computador a apanhar vento e chuva...Muito conveniente. Preciso de falar com clientes no estrangeiro, tenho que ir para a rua com o computador e catálogos...Tenho uma avaria no fornecimento de energia eléctrica, pedem-me para ir ao pé do quadro, mas ao pé do quadro não tenho rede...Ligam-me os comerciais da NÓS semana sim, semana não, cada um a jurar que é o meu gestor de conta. Falo neste problema (na rua, está claro, porque senão, não me ouvem) mas ninguém resolve o problema, porque só lhes interessa impingir-me coisa do 5G, quando nem o 3G e 4G funcionam como deve ser.
Esgotei os minutos do cartao de telemovel (wtf exclusivo) inserido num pacote 4. Será possivel fazer um carregamento adicional para ter mais minutos ? Como? Ou para voltar comunicar neste cartão antes do final do mês terei que mudar de tárifario? Ou comprar outro cartão? Atenciosamente
Boa noite.Mas o que se passa com vocês que reporta se algo para corrigirem em que a única coisa que fazem é ,depois logo ligamos, e nada... ??? Nunca vi tamanho desrespeito ou desinteresse pelo cliente..
Boa tarde Desde há mais de um mês que a rede nos está um Caos aqui na zona de cascais (Parede) muitas vezes fico sem rede ou numa chamada fico a ouvir tudo aos soluções a rede está muito fraca e já estive à dias uma noite inteira sem rede, nem chamadas podia efectuar….verifiquem esta situação Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.