Skip to main content
Header

Olá, boa tarde.

Foi me feito uma ligação, oferta do a troca de tarifário, porém acrescentaram números de telemóveis ao invés da troca de tarifário, eu reclamei, eles alteraram um número certo, mas deixaram outro com o plano que contratei e do meu número tiraram todos os gigas e minutos, agora tenho um nmr aleatório no meu pacote sem intentet ou minutos, um número aleatório com o pacote que contratei, o meu número sem pacote nenhum (por esse motivo não posso ligar diretamente a nos) o único tlm que está com o tarifário certo é o do meu esposo.

A única coisa que eu queria eram os dois tlms com os tarifários que contratei. 

Olá @Lorena Cristiny Lebber,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o número de telemóvel que pretende manter, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Boa noite, não aguento mais, se não se resolver terei que solicitar o livro de reclamações, acredito que já tenha sido a quinta ligação para alterar essa sequência de erros e mais uma vez está errado.

 Eu Contratei para os 2 números que eu já tinha, para cada um plano de 10g e 14 mil minutos, pois bem. Primeiro me atribuem mais 2 nmrs de tlm, tento arrumar e o arrumam pela metade alterando somente um tlm, tento novamente e retiram meu tarifário, tento mais uma vez, retiram 1 número, deixam 3, o meu sem dados algum, outro nmr qualquer sem dados algum e o do meu esposo CORTAM os dados pela metade.

Afinal, estou a pagar dados sem o ter e nem ao menos posso entrar em contacto via tlm pois não tenho minutos. 


Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Iremos responder à sua mensagem privada assim que possível. 

Agradecemos a compreensão


Comentário