Skip to main content
Header

Desde as 8h de hoje 08/04/2021  que estou quase sem rede 4g  o telemóvel so consegue captar 2G e muito pouco ( zona do Forte da Casa / Alverca)

Não é problema do telemóvel pois tenho outro cartão de outra operadora e não tem problemas.

 

Cumprimentos

Olá, tem de ligar 16990 opção 3 opção telemóvel, grátis a partir de rede NOS.


Olá @Pires & Cardoso Lda.,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Confirme-nos, por favor, se a situação já voltou ao normal.

Obrigada

 


Boa tarde

Parece que não ficou resolvido.... Tem alturas que a rede fica no máximo e depois fica sem rede ou só com um traço. 

Quando tento escolher manualmente a rede ele as vezes nem aparece NOS 3G, aparece só NOS 4G que dá erro a ligar e a NOS 2G que se liga mas no mínimo.

 


Olá @Pires & Cardoso Lda.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Diga-nos qual é o seu equipamento, por favor?

Obrigada 


Boa noite

O meu equipamento não é o problema (Oneplus 7Pro) uma vez que sempre funcionou bem e tem um segundo cartão de outra operadora a funcionar sem problema. 

No entanto o vosso serviço 4G na zona do Forte da  Casa/Alverca parece estar regularizado para já. 

Cumprimentos

 


Olá @Pires & Cardoso Lda.,

Lamentamos o transtorno. 

Agradecemos o seu testemunho. 

Caso surja alguma outra questão, não hesite em partilhar.

Obrigado


Comentário