Bom dia, NOS.
Venho perguntar-vos quando é que terão disponíveis nas lojas (fisicas e online) o iphone XS (seja ele max ou não) e o iphone 11 pro recondicionados.
Agradeço desde já a resposta
Bom dia, NOS.
Venho perguntar-vos quando é que terão disponíveis nas lojas (fisicas e online) o iphone XS (seja ele max ou não) e o iphone 11 pro recondicionados.
Bom dia, NOS.
Bom dia refere-se a este telemovel ?
Obrigado pela resposta.
Refiro-me a esse sim mas recondicionado. Como ja esteve há uns dias encontrando-se esgotado de momento. A minha pergunta é se voltará a estar disponível e quando é que o estará.
Obrigado pela resposta.
Refiro-me a esse sim mas recondicionado. Como ja esteve há uns dias encontrando-se esgotado de momento. A minha pergunta é se voltará a estar disponível e quando é que o estará.
Só mesmo indo acompanhado a loja online, de um momento para o outro pode haver disponibilidade.
Olá
O
De facto, deverá acompanhar a nossa loja online, para saber quando estará disponível o equipamento recondicionado.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.