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Boa noite, tenho o meu cartao Nos novo, estou no estrangeiro, pus sem querer o código puk errado, e agora está bloqueado alguém me pode ajudar? obrigado.
Em caso de bloqueio do PUK (PIN Unlock Key) de um cartao SIM, este fica definitivamente bloqueado, cabendo apenas ao operador a resoluçao do problema, muito provavelmente atraves da substituiçao do cartao (2a via) e com o custo inerente.



Sera que se trata mesmo de bloqueio do PUK (normalmente bloqueia ao fim de 8 a10 tentativas erradas) ou de bloqueio do PIN (normalmente bloqueia ao fim de 3 tentativas erradas)?
Olá Andre Lima, bem-vindo ao Fórum NOS.



O C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Se bloqueou o PUK, terá de pedir uma 2ª via do cartão SIM.



Saiba neste tópico como ter uma 2ª via.
Boa tarde, eu perdi o meu cartão onde tenho o PIN e o PUK mas neste momento estou na Suiça. O cartão bloqeou me e não sei qal é o PUK. Como faço para reaver o meu PUK?
Eu estou na suica e perdi o meu cartao com o pin e o puk, acidentalmente enganei me a colocar o pin e o cartao bloqeou me, como faco pra reaver o puk?
@Alves_137, siga estas instruções:



https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Mas eu nao tenho o numero registado na minha aerea cliente
Entao será melhor telefonar para o apoio NOS:



A partir do estrangeiro:

+351 931 699 300
Olá

Eu me enganei e erroneamente introduzi o puck errado.

Com posso debloquear cartão porque agora tenho puk real.

Obrigado
Se introduziu o PUK errado, só mesmo no apoio ao cliente, 16990>apoio técnico>telemóvel, ou numa loja NOS.
Deve de pagar para debloquear o cartão sim..?
Penso que sim, mas tem de mostrar/ler a sua identificaçao e o pin original do cartao SIM, tanto quando falar com o apoio técnico, como na loja.
Quando se introduz o PUK errado em todas as tentativas disponibilizadas o cartao fica definitivamente bloqueado, pelo que a soluçao passa por uma 2a via, com o custo de €2,5.

Pedir 2ª via do cartão .

Boa noite,

Tenho um cartão NOS digital no meu telemóvel que se encontra bloqueado. Apareceu-me a mensagem de que preciso de desbloquear com o PUK e quando copio o PUK que aparece na app NOS, pede para alterar o PIN e depois dá erro, continuando bloqueado. Como devo proceder?

Obrigada,

Catarina


Olá @Catarina Borges

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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