Skip to main content
Header
Bit
July 31, 2017
Respondido

Código PUK bloqueado

Boa noite, tenho o meu cartao Nos novo, estou no estrangeiro, pus sem querer o código puk errado, e agora está bloqueado alguém me pode ajudar? obrigado.
Melhor resposta por C24XXXX201
Em caso de bloqueio do PUK (PIN Unlock Key) de um cartao SIM, este fica definitivamente bloqueado, cabendo apenas ao operador a resoluçao do problema, muito provavelmente atraves da substituiçao do cartao (2a via) e com o custo inerente.

Sera que se trata mesmo de bloqueio do PUK (normalmente bloqueia ao fim de 8 a10 tentativas erradas) ou de bloqueio do PIN (normalmente bloqueia ao fim de 3 tentativas erradas)?

14 Comentários

C24XXXX201Resposta
July 31, 2017
Em caso de bloqueio do PUK (PIN Unlock Key) de um cartao SIM, este fica definitivamente bloqueado, cabendo apenas ao operador a resoluçao do problema, muito provavelmente atraves da substituiçao do cartao (2a via) e com o custo inerente.

Sera que se trata mesmo de bloqueio do PUK (normalmente bloqueia ao fim de 8 a10 tentativas erradas) ou de bloqueio do PIN (normalmente bloqueia ao fim de 3 tentativas erradas)?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
August 2, 2017
Olá Andre Lima, bem-vindo ao Fórum NOS.

O C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Se bloqueou o PUK, terá de pedir uma 2ª via do cartão SIM.

Saiba neste tópico como ter uma 2ª via.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 17, 2017
Boa tarde, eu perdi o meu cartão onde tenho o PIN e o PUK mas neste momento estou na Suiça. O cartão bloqeou me e não sei qal é o PUK. Como faço para reaver o meu PUK?
Kilobyte
August 17, 2017
Eu estou na suica e perdi o meu cartao com o pin e o puk, acidentalmente enganei me a colocar o pin e o cartao bloqeou me, como faco pra reaver o puk?
August 17, 2017
@Alves_137, siga estas instruções:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Kilobyte
August 17, 2017
Mas eu nao tenho o numero registado na minha aerea cliente
August 17, 2017
Entao será melhor telefonar para o apoio NOS:

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
Kilobyte
August 27, 2017
Olá
Eu me enganei e erroneamente introduzi o puck errado.
Com posso debloquear cartão porque agora tenho puk real.
Obrigado
August 27, 2017
Se introduziu o PUK errado, só mesmo no apoio ao cliente, 16990>apoio técnico>telemóvel, ou numa loja NOS.
Kilobyte
August 27, 2017
Deve de pagar para debloquear o cartão sim..?